Preço de um cruzeiro para Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Curta as belezas de Fernando de Noronha a bordo de um cruzeiro

O arquipélago Fernando de Noronha é um território que pertence ao  estado brasileiro de Pernambuco, pelo que se tem notícia o primeiro descrever as belezas das 21 ilhas que formam o local foi Américo Vespúcio em 1503, no entanto, expedições anteriores já haviam sido feitas à região por desbravadores portugueses. Recentemente Fernando de Noronha foi titulada de patrimônio natural da humanidade na natureza pela Unesco.

Noronha tem sua principal renda ligada a visitação turística  e disponibiliza para aqueles que desejam contemplar sua venustidade natural diversas pousadas, hospital, delegacia, acesso a Internet entre outras coisas. Tudo sempre buscando a perfeita harmonia entre o homem e meio ambiente, em prol da sustentabilidade.

Uma das atividades turísticas mais interessantes que se pode fazer aos arredores da costa de Fernando de Noronha são os passeios de cruzeiro, com isso, você une duas belas possibilidades turísticas , já que esse tipo de navio, abriga uma infinita gama de atividades de lazer, sempre com luxo, comodidade e conforto. Permite ao mesmo tempo se divertir e conhecer as praias mais belas do país. Ao aportar em Noronha poderá tomar banho nas águas verdes translúcidas do mares que o circunda, e ainda gozar das piscinas naturais, trilhas e mergulhos.

Ter um preço exato para as viagens nessas embarcações é difícil, isso porque, há uma infinidade de rotas diferentes, com pacotes diversos e ainda varias agências de viagens. O valor médio para um cruzeiro de travessia é de US$ 74,00 a diária  e os pacotes saem em média US$ 398,00 variando de acordo com a quantidade de dias que passara a bordo. O ideal é você fazer uma pesquisa entre as empresas do ramo e ver qual proposta que mais lhe agrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.