Preço da Nova Blazer

A Trailblazer é o mais novo lançamento da GM Chevrolet vem para assumir a ponta do seguimento SUV no Brasil, embora seu foco seja a concorrência com a Hilux SW4 da Toyota, tornou-se desde já uma dor de cabeça para as demais montadoras, se elas se entristecem os apaixonados por carro do Brasil agradecem por esse veículo sensacional. O carro trás um DNA tecnológico, explorando os itens de série para conseguir  abarca todos os desejos de um condutor.

Imponente a Nova Blaizer vem para assumir seu lugar de direito, a liderança dos SUVs
Imponente a Nova Blazer vem para assumir seu lugar de direito, a liderança dos SUVs

As inovações já começam no âmbito externo, com um design que lembra muito a pick-up S-10, promete ser a versão utilitária desse modelo. Vemos em suas linhas arrojadas o mescla de agressividade e lucho, dando-a um perfil imponente. Para corroborar com sua imagem, vem equipada com um jogo de rodas aro 18″ liga leve de série.

Mas é no interior que as maiores surpresas foram guardadas, ar condicionado, bancos de couro ajustáveis eletricamente, volante com teclas multifunção, sistema de fixação para cadeirinhas de criança, e se você precisar de mais espaço no porta malas é só abaixar as duas foleiras de bancos traseiras e contar com 1830 litros a sua disposição. Assim, além de confortável é um veículo funcional e versátil. Para completar o pacote de itens de série, tem-se ainda faróis de neblina, lanternas de LED, assistente de partida em subidas, regulagem elétrica dos retrovisores e sensor de estacionamento.

Um automóvel de peso como esse merece um mecânica forte como é tipico das pick-ups, e a  Nova Blazer não é diferente, contara com duas opções de motores, um 2.8 l a Diesel e a 3.6 a Gasolina, e para domar essa fera um câmbio automático de seis velocidades.

É claro que os engenheiros não podiam deixar de lado a segurança e por isso, a Trailblazer vira equipada com airbags frontais e de cortina, freios ABS, controle de estabilidade, distribuição eletrônica de frenagem. Abandona o tradicional feixe de molas, visto na S10, substituindo-o pelo sistema five-link que torna a suspensão mais aprazível aos passageiros.

Com a Trailblazer a GM pretendo superar seus próprios feitos, trazendo uma substituta a altura da consagrada Blazer, e assumir de novo a liderança da categoria. Confira abaixo quanto você terá que desembolsar para aproveitar todas as potencialidades dessa poderosa SUV:

-Trailblazer V6 3.6 l : R$ 145.450,00

-Trailblazer 2.8 Diesel:R$ 175.450,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.