Preço da assinatura da sky: Como assinar, lista de canais etc …

A Sky é um das empresas que lideram o mercado de TV por assinatura, tanto pela qualidade do serviço que oferece, bem como as formas de pagamento, listagem de canais e etc. Inúmeros consumidores optam pela Sky porque a mesma possui um canal de relacionamento com o cliente mais aberto. Uma das praticidades observada no serviço da Sky é que a assinatura pode der feita tanto na loja representante quanto pelo telefone e no canal oficial da internet.

O processo é muito simples, o consumidor escolhe os tipos de canais que deseja, e todas as opções podem ser associadas em pacotes e combos onde se tem uma grupo de canais diferenciados, desde filmes, séries de TV, esportes, canal infantil, internacional e e etc.

Ao optar pelo pacote de TV ideal basta ligar nos números e seguir as orientações do atendente:

  • Capitais de Regiões Metropolitanas: 4004 2884
  • Demais localidades: 11 4004 2884

Para assinar Sky através da internet, basta acessar o link, realizar a escolha e clicar no comando “ASSINE ONLINE”. Em seguida se inclui informações que vão sendo requisitadas, como o CEP para a o loca de instalação da SKY, onde também se tem a resposta sobre as condições comerciais da região solicitante. Depois é só preencher os dados cadastrais e a forma de pagamento, com a inclusão do número de cartão e verificação dos valores do serviço.

Lista de canais sky
Canais disponíveis da Sky TV

Depois é só aguarda a análise do cadastro e as condições do solicitante. Os preço do serviço vai depender do tipo e quantidade de canais solicitados, determinados por meio de parcelas, ou mensalidades. Os valores das mensalidades estão em torno de R$39,90 a R$329,70. A Sky oferece ainda desconto de até 50% e adesão zero da assinatura, dependendo do pacote escolhido.

A Sky oferece uma série de vantagens, como SKY banda larga, guia de programação, canais de música, mais de 10 canais de rádios, com uma internacional, sky on demand que possibilita assistir um programa mesmo fora do horário, recursos sky hdtv, aplicativo sky para tablets e smartphone, canal do cliente, nova versão do site para smartphone e ipad, sky hospitality entre outros adicionais que são acionados no momento em que se liga a TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.