Pós – graduação a distância FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) se tornou líder no que s e diz respeito a formação de estudantes, desde a sua criação em 1953, como instituição direcionada para o desenvolvimento intelectual, possui vários centros de pesquisa e documentação, além de escolas de nível superior. Para aumentar ainda mais o atendimento as diferentes pessoas, foi implementado em 2003, o Instituto de Desenvolvimento Educacional DE -, composto pelo programa FGV Management, com a rede conveniada nacional, pelo Programa de Ensino à Distância – FGV Online.

logo FGV
A instituição ainda trabalha com alguns cursos gratuitos.

Visando distribuir seus serviços educacionais, a FGV acredita ser viável o uso da internet como ferramenta para consolidar o ensino, acima tinge um número maior de pessoas que deseja se especializar para encontrem um lugar melhor no mercado de trabalho. Os produtos e serviços educacionais produzidos pela FGV, são distribuídos por meio de Instituições Conveniadas. São inúmeros cursos, de graduação, língua estrangeira, especialização, Pós-graduação e MBA.

A grade de Pós-graduação foi criada para aqueles profissionais de nível superior que atuam em instituições públicas e não governamentais, mas podem ser aproveitados por profissionais do setor privado. Os cursos da Área Pública possuem carga horária de apenas 144 h/a e são excelentes para auxiliar na rápida atualização dos temas abordados, uma vez que são ministrados com alta qualidade de ensino. Os cursos atuais são:

  • Elaboração de projetos públicos
  • Gestão de pessoas no setor público
  • Planejamento e execução orçamentária

O aluno tem a possibilidade de enriquecer sua rede de conhecimento, e ainda pode interagir como o professor, pois toda turma tem um professor-tutor especialista na área escolhida, que irá fazer um acompanhamento das atividades, orienta as discussões em fóruns, reuniões on-line e autoavaliações sobre os temas e também tira suas dúvidas Acesse o site oficial do FGV Online e confira todas as informações sobre os cursos – http://sv.www5.fgv.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.