Passagem pela metade do preço

Muitas pessoas que procuram grandes promoções para viajar e pagar um preço mais baixo pelas passagens, acabam caindo em grandes armadilhas de pessoas que soltam informações e propagandas enganosas de valores e destinos. Existem sim passagens promocionais realizadas pelas empresas ou pagamento de baixíssimo custo através de programas de acumulações de pontos fornecidos por elas, mas algumas pessoas fornecem informações via internet sobre passagens pela metade do preço, mas basta apenas usar o raciocínio que nenhum cidadão irá efetuar uma compra de R$ 400,00 e venderá por  R$ 200,00.

Passagens divulgadas pela metade do preço na internet que não seja de nenhum dos sites oficiais das empresas aéreas são totalmente falsas, servem apenas para ganhar dinheiro e roubar os dados pessoais de pessoas ingênuas que se sentem atraídas pela economia que terá na compra.

Esse processo de transação é muito arriscado porque para efetivar a compra é necessário que dados sejam fornecidos. As pessoas desses sites enganosos poderão utilizar os documentos da forma como quiserem, para quaisquer serviços, além de ficar com o dinheiro depositado para o recebimento da passagem aérea.

Portanto, ao procurar qualquer tipo de desconto, entre em um dos sites abaixo:

* TAM: http://www.tam.com.br/

Viajar com desconto
Foto: Divulgação

* GOL: http://www.voegol.com.br/

* Azul: http://www.voeazul.com.br/

* TRIP: http://www.voetrip.com.br/

Todas essas empresas citadas são as mais utilizadas pelo transporte aéreo brasileiro, fornecem promoções, descontos utilizando milhas, créditos e pontos.

Se em algum desses sites for encontrado qualquer tipo de promoção com até 90% de desconto, vale a pena conferir. É sempre bom lembrar que antes de efetuar qualquer cadastro, que a pessoa procure ler todo o regulamento das empresas, ver as regras das promoções e aí sim efetivar o seu cadastro para participar e sempre pagar menos.

Planos de pontos

* GOL – Smiles: é um programa que o cliente acumula milhas utilizando os serviços de empresas cadastradas com o programa, as milhas podem ser utilizadas para comprar passagens e para outros serviços. O cadastro é feito gratuitamente pelo site da empresa;

* TAM – Fidelidade: é um programa de acumulação de pontos, a empresa fornece os serviços e quando utilizados o cliente ganha pontos que podem ser trocados por passagens. O cadastro é gratuito, acessando o site da empresa;

* Azul e TRIP – Voucher: é um programa utilizado pela parceria das duas empresas podendo o cliente escolher uma das duas linhas para fazer sua viagem. O voucher é um bilhete dado pela linha azul através da acumulação de créditos feitas por viagens, quanto mais a pessoa viaja, mais crédito e desconto ela tem. O cadastro é feito gratuitamente pelo site da empresa;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.