Palavras românticas para namorada

Romantismo
Seja romântico não só nas palavras, mas, também em suas ações

Pensando em ajuda-lo a sair desse duro em impasse deixar a namorada ainda mais apaixonada elaboramos um lista de palavras que iram arrancar suspiros de sua amada, use-as ao seu despor para tornar alguém mais feliz :

1. Só quero que saiba que comigo sempre pode contar, nas lutas e na adversidade contigo sempre ei de passar, pois é na dificuldade que se demonstra a verdadeira forma de amar.

2. Acredito que nosso mundo ainda exista solução, pois, se não Deus não havia criador tão lindos traços na sua mais perfeita criação, você para mim é esse recado, que está agora tatuado dentro do meu coração.

3. Pode ate parecer clichê, mas,  não é mentira não se tivesse duas vidas as daria só para ao teu lado ouvir mais uma canção.

4. Tudo que faço é e pensando em sua satisfação, acho que já somos dois em um, misturados, já que não consigo mais conceber onde termina o mim e começa você.

5. Dentre nove bilhões de pessoas os seus olhos me encontrou, e nesse dia no planeta  algo mudou, não sei todos ou você percebeu mais desse dia em diante meu mundo virou o seu.

6. Antes de você tudo em mim era tão fugaz  minha vida tão efémera  aspirava nada mais. Ao entrar na minha vida tudo em revigorou, hoje busca a eternidade, queria até ter outras vidas, só para de novo viver ao seu lado.

7. No princípio não havia nada, Deus me Deus você e diz agora há luz na sua vida.

8. Hoje depois de devaneios dionisíacos dentro da minha solidão resolvi pedir a Afrodite inspiração, para dizer o quão dor sinto sem estar perto de você, ó minha razão.

Deixe emanar em você a sua inspiração, todos temos essa capacidade, o problema é que a maioria dos homens não deixam aflorar em sim o romantismo temendo a caducidade de sua masculinidade. Não faça isso, toda mulher gosta de palavras, não só palavras, ações que façam a sentir escolhida entre as outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.