Painel de TV para sala: Dicas e Preços

A sala de TV sempre foi um lugar aconchegante e apropriado para o laser em assistir programas ou mesmo realizar jogos onde se utiliza o eletroeletrônico. Embora esse seja um ambiente um pouco descontraído, também pode ser organizado de maneira mais requintada, seguindo um conceito mais clean e moderno. Esse nova imagem da sala de TV pode ser adquirida através da utilização de uma mobília ideal associada à outros itens adicionais.

As peças escolhidas podem agregar no ambiente, tanto o conforto, a modernidade e também a diversão. As salas de TV e home theaters, necessitam de ter uma estrutura adequada para comportar os produtos, principalmente se os mesmos forem novos ou de grande valor. É preciso de um cuidado na acomodação desses produtos, para que a sua utilização seja a melhor possível, além de manter o bem estar dos mesmos, ainda auxilia na decoração geral do ambiente.

sala de tv  com painel
A sala de TV pode ser decorada de maneira moderna e descontraída.

Uma inovação em decoração para sala é o painel de TV, criado para promover uma melhor acomodação da TV, enumerando algumas qualidades, como a beleza da imagem do móvel, camuflam e escondem os fios aparentes dos equipamentos eletrônicos e decora toda a parede onde está acoplado. Ainda dão mais espaço dentro do ambiente, uma vez que não ocupam a parte inferior da sala colocados no chão, como os outros móveis – racks e estantes.

Os painéis tem sido muito utilizado, justamente porque enumera essas qualidades. O mesmo pode ser encontrado em diferentes materiais, desde madeira, acrílico, MDF, gesso e até de alvenaria, seja pronto em lojas ou feito sob encomenda. Ainda pode ser revestido com porcelanato e cerâmica. Os modelos mais utilizados são os de madeira e os de MDF, em função da praticidade para a arrumação de tubulação e porque oferecem maior variedade de cores e texturas.

A escolha pleo melhor painel fica a critério de cada pessoa, mas é preciso ficar atento aos tamanhos, e também a qualidade da peça, para que não ocorra nenhum inconveniente. Portanto ao realizar a escolha seja na loja ou em serviço de marcenaria, deve-se conferir todos os detalhes antes acertar o pagamento. É possível utilizar diferentes ideias de decoração com o painel de TV, basta utilizar o bom senso junto as dicas das últimas tendências.

Veja na galeria algumas sala prontas com painel de TV:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.