Novo Voyage 2014 2015 1.6 comfortline i-motion

O mercado automobilístico brasileiro cresce a olhos vistos, e para não ficar atrás na briga pela categoria dos Sedans  Médios, Volkswagen acaba de lançar o novo Voyage 2014 / 2015 1.6 Confortline I-motion, explorando ainda mais o design e a tecnologia para trazer as ruas um carro que abarca as novas exigência do consumidor brasileiro.

Voyage Confortline I-motion 2015
O novo Voyage aposta em conforto e tecnologia para conquistar o motorista brasileiro.

O Voyage sempre foi muito questionado por suas dimensões, um tanto pequenas, os engenheiros sabendo disso, redesenharam a frente e traseira deixando o carro com uma aparência mais comprida. No espaço interno o veículo também não deixa a desejar,   no console central muitas novidades, juntamente com a iluminação avermelhada do painel e  os detalhes que imitam o cromo. O volante vem com botões que dão mais conforto ao motorista ao controlar o sistema de som.

Quem preferir pode equipar o carro com sensor de aproximação traseiro que dá mais segurança ao dirigir, o carro conta ainda com diversos itens de série, I- System, regulagem de altura e profundidade do volante, rodas 15” de liga leve, vidros elétricos  I Trend Hight e o rádio são alguns deles.

Um carro com tantos atributos precisa de potência para garantir um bom desempenho, e para que isso aconteça a montadora Alemã equipou o Voyage Confortline com um motor 1.6 flex, o que permite uma aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 10,5 s(Álcool) e 10,7 (gasolina). A velocidade máxima pode chegar até  191 Km/h quando abastecido com etanol, e uma autonomia de 473 Km, valores que podem ser ainda melhores graças ao sistema Eco Confort.

O Câmbio robotizado I-motion com trocas de marchas sutis, dá leveza a condução, aliado ao sistema de suspensão que minimiza bem os impactos  o novo Voyagem é garantia de conforto para todos os passageiros. A segurança também não pode ser deixada de lado, e o freios ABS e os Airbags cumprem com legitimidade essa exigência.

O preço pode variar conforme os opcionais que você optar em acrescentar a seu carro, a versão pelada sai por R$ 45.769,00 e se deseja um completão prepare-se para desembolsar cerca de mais R$ 9.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.