Novo tênis da Barbie

A Barbie com certeza é a boneca mais fashion do mundo, além de ser um ícone no setor de brinquedos também dita tendências de moda para a criançada. A última novidade da marca é direcionada as meninas que mesmo sendo pequenas, adoram ser estilosas e divertidas. É o tênis feminino Dance Roller, que está sendo vendido pela empresa Grendene no Brasil.

A novidade foi inspirada nos tênis que já haviam sido lançados antigamente que associava o calçado a um roller, uma pequena roda que servia para brincar. Na versão atual, o modelo tem rodinhas que acendem e ainda é oferecido uma cartela de adesivos colantes para ser feita customização nas mesmas ou no tênis como quiser. Além de estar super na moda, as meninas podem sair por aí patinando quando quiserem usar as rodinhas.

tênis
Barbie Dance Roller Girls

Por causa do manuseio da rodas, é preciso a ajuda de um adulto para encaixá-las, assim garante a segurança e a diversão da criançada. O tênis é feito em material PVC, aplicações estilizadas com o nome ‘Barbie’ nas lateral, fechamento com cadarço, palmilha confortável e solado e antiderrapante, tudo para garantir a segurança dos pés. Pode ser encontrado em várias lojas da Grendene, ou nas lojas representantes, espalhadas por todas as regiões do país.

O preço do tênis Dance Roller Barbie encontrado nas lojas é de R$ 149,99. Ainda tem duas opções de cores – Lilás e Rosa, e ambas acompanham as rodinhas de mesma cor e a cartela com adesivos diversos. São oferecidos os tamanhos do número 29 ao 35. Confira:

tenis
ROSA – REF: 209362075500
TENIS
LILÁS – REF: 209362168300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.