Nova captiva 2014 2015 preço e fotos

A Nova Captiva é outro modelo SUV da Chevrolet que será, esse um modelo mais potente e luxuoso, ela já se encontra a venda em varias concessionarias do Brasil e ira junto com a nova Tracker forma um conjunto de SUV para rebater a concorrência, o maior diferencial desse modelo é o seu luxo e espaço, além de apresentar uma bela aparência externa, tudo isso com um moto ainda econômico.

Captiva
(Foto divulgação)

A Nova Captiva possui um motor 2.4 com injeção eletrônica com quatro cilindros oque torna um SUV rubustamente grande mas econômico o que é uma boa vantagem já que o preço da gasolina só tem aumentado drasticamente nos últimos tempos, o carro ainda conta com um porta malas muito grande, que cabe cerca de 827 litros, com os bancos traseiros recostados ele suporta até 1598 litros. A nova Captiva vem em duas versões que já estão disponíveis no Brasil, lançada no começo do ano no salão de Genebra a nova Captiva ainda não fez o sucesso esperado, mas vejamos os seus modelos e comparativos.

Ecotec 2.4

Essa versão da Captiva vem equipada com o moderno moto Ecotec movido a gasolina, com injeção eletrônica e 184 cavalos de potencia, a transmissão vem em seis velocidades com Active Select, com está no próprio nome o moto é 2.4 o que quer dizer que ela não fará muito mais do que 8 km por litro. Essa versão está avaliado em R$ 92.990,00.

Sport 3.0

Essa outra versão da Captiva vem com um moto V6 3.0 a gasolina, bem mai potente que sua outra versão, com injeção direta e 268 cavalos de potencia, uma transmissão automática com seus velocidades e o mais esperado é que conta com a opção de tração nas quatro rodas e um adicional de teto solar na versão AWD. Essa versão está avaliada em R$ 106.190,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.