Nova Biz 2013 cores

A empresa Honda lançou mais uma versão da popular Honda Biz, uma pequena motocicleta que ganhou grande repercussão no mercado automobilístico desde o seu primeiro modelo de fabricação disponibilizado no ano de 1998. A escolha de muitas pessoas por esse meio de transporte se dá por causa da economia que oferece em termos de abastecimento, sem contar com a praticidade de direção da mesma. No site oficial – http://www2.honda.com.br/biz100, é possível visualizar todas as informações da Nova Honda Biz 100.

motocicletas 2013
Novas Honda Biz 2013

A nova Biz 2013 foi repaginada para oferecer ainda mais baixo consumo de combustível, com adaptação de seu motor de 125 cilindradas e um bagageiro abaixo do banco que facilita o carregamento e armazenamento de diferentes produtos, bem como a artigos pessoais, bolsas e etc. Também segue as determinações do Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Similares) ao adquirir um catalisador mais sofisticado que diminui a emissão de poluentes.

O preço varia de acordo com a região, mas em geral segue um padrão:

Honda Biz 100 ES – R$ 5.290,00
Honda Biz 100 KS – R$ 4.790,00

Entre as cores estão as opções:

O motor de 97,1 cm³ continua o mesmo – OHC (Over Head Camshaft) sendo este alimentado pelo carburador com injeção eletrônica PGM-FI, sendo capaz de gerar potência máxima de 6,43 cv. O freio dianteiro é a disco na versão EX, o que favorece a precisão nas frenagens. A transmissão chega a atingir até 4 velocidades, sistema de partida com as opções de elétrica(ES) e pedal (KS). Já o tanque está disposto com capacidade para armazenar 5,5 litros.

O design é muito moderno e prático, foi colocado um painel com display digital, uma carenagem nova e algumas medidas de comprimento alteradas – a largura e altura são respectivamente de 1.891, 726 e 1.087 mm. Foi feita uma modificação no escudo frontal da moto, por causa do aumento que o banco sofreu em largura. Ainda dispõe de três cores diferentes a fim de agradar preferências distintas do público consumidor. A Honda Biz 100 2013 pode ser adquirida em qualquer concessionária da Honda, com parcelamento ideal para o orçamento de várias pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.