Natal em Londres

A cidade de Londres, capital da Inglaterra, tem sido um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, principalmente para ser visitado no fim ano, propriamente no Natal. Essa procura se dá por causa dos inúmeros atrativos que o lugar oferece, sendo as casas de shows, exposições, teatros, restaurantes e várias lojas de artigos, sem contar na decoração de ruas, parques e infinitas casas, considerados como o maior atrativo para turistas, os quais querem tirar muitas fotografias a fim de registrar tantos momentos.

cidade inglesa
Londres a capital da Inglaterra já decorada para o Natal.

Na época do Natal, realmente é muito proveitoso se passar em Londres, pois a capital é toda preparada para proporcionar uma comemoração a altura da data. Várias lojas são decoradas e muitas delas ainda incluem programações para atrair clientes, como colocar um papai noel para receber e tirar fotos com as crianças. Essa é uma das mais eficientes maneiras de deixar os visitantes mais contentes.

Para quem quer aproveitar tudo o que Londres tem para oferecer no Natal, não pode deixar de frequentar o Winter Wonderland, um espaço aberto que é organizado no interior do Hyde Park, onde há diversas atividades para agradar crianças e adultos. Entre os destaques estão dois circos, a famosa pista de patinação ao ar livre, um parque de diversões e feiras natalinas que vendem variedades em comidas, bebidas e lembrancinhas.

espaço para divertimento no natal
Winter Wonderland, pista de patinação.

Não há preço para entrar no espaço, mas para participar da maioria dos atrativos, é cobrado um preço médio. Os ingressos podem ser comprados através do site oficial  http://www.hydeparkwinterwonderland.com, ou mesmo na entrada do evento. Os preços variam entre 5 e 90 libras esterlinas. Os demais entretenimento da cidade está mesmo nas ruas, iluminadas de maneira magnífica, as principais estão na Bond Street, Oxford Street, Carnaby Street, Marylebone High Street e Covent Garden.

É recomendável fazer as compras na véspera, mesmo porque sempre há ótimas promoções nesta data, já no dia 25 muitas lojas fecham, até mesmo o transporte público para de funcionar. Só tem disponível serviços de táxi, que nesse período costumam cobrar um preço mais alto. Fast foods como Mcdonald’s e o Star Bucks também são fechados.

Uma viagem para Londres, varia de acordo com o dia de embarque e desembarque, aeroporto, horário, empresas e uma série de pormenores. No entanto, o preço final para 2 adultos e uma criança, por exemplo, pode ficar em torno de R$ 8.858,00. Transporte, translado e hospedagem em hotéis podem ser tratadas diretamente com as operadores de viagens, as quais sempre estão providas de promoções e pacotes de viagens com custo inferior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.