MP3 Flash Player download

A criação de sites pode ser um processo trabalhoso, atualmente existem milhares de sites pela internet sobre todos os tópicos possíveis que se pode imaginar, mas muitos deles tem apenas uma função, a de reproduzir músicas ou quem sabe colocar a letra de músicas acompanha pelo áudio. Para quem está cansado de se embaralhar em milhares de códigos HTML, existe um programa simples que pode jogar qualquer áudio MP3 facilmente para seu site.

programa para áudio MP3 Flash Player
MP3 Flash Player (foto: reprodução)

O MP3 Flash Player tem a função de passar arquivos MP3 para seu site, a mesma cria um playlist de músicas e apresenta uma plataforma padrão simples de usar e além disso é completamente customizável. Você pode até mesmo redimensionar o player, também possui função de auto player e uma novidade que vai agradar os usuários é o auto resume option, este faz com que a música pare quando o usuário movimenta a página do site.

O melhor de tudo é que este programa é gratuito, baixe agora mesmo através deste link. Logicamente que existem outros flashes que podem ajuda-lo nesta função, mas vale lembrar que para quem pretende reproduzir arquivos em outras extensões como os wav ou em outros formatos de áudio, esse programa não ajudara muito, já que ele é configurado apenas para arquivos MP3, mas para quem gostaria de aceitar o trabalho de converter um arquivo, basta baixar um bom conversor.

É preciso lembrar que este tipo de adesão ao site pode acabar pesando o carregamento em caso de site normais ou blogs, o mais recomendado para quem pretende colocar músicas em site e deixar a opção de reproduzir ou não, pois quando se reproduz automaticamente o carregamento é prejudicado e diversos usuários também acabam se irritando.

modelos de MP3 Flash Player
modelo Flash Player (foto: reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.