Moda Evangélica 2014 2015 vestidos e conjuntos lindos, elegantes e modernos

Mesmo aderindo modelos de roupas diferentes dos ditos “normais”, as mulheres evangélicas não precisam mais se vestir fora da moda pois existe um enorme leque de roupas elegantes e modernas no mundo que adere ao gosto e a necessidade de cada uma delas.

A moda evangélica 2014/2015 conta com peças diferentes, que podem ser utilizadas para trabalhar, para o lazer e até mesmo para ir para festas ou para a igreja. Dentre elas, pode-se ver vestidos para o dia e para noite, conjuntos sociais e acessórios para dar um toque mais moderno e/ou mais clássico.

Os cortes das roupas possuem moldagens mais modernas, mas sem mostrar o que não é necessário. As cores se diversificam, variando do gosto de cada mulher, mas contam com muitas cores, botões, cintos, casaquinhos, colares, anéis e toques e tons mais clássicos. Os cabelos são quase sempre utilizados soltos, com alguns cachos ou ondulações e/ou com tranças. Já em relação aos sapatos, a melhor marca do mercado ditas pelo conforto é a Ramarim. Uma boa pedida são os de Peep Toe.

As roupas evangélicas não são difíceis de encontrar, mas uma boa dica para estar sempre na moda é procurar uma costureira de confiança, assim ela fará a cópia dos modelos que você gostou com uma roupagem diferente, aderindo ao seu gosto.

Modelos 2014/2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.