Moda 2014

Todos os países ditam tendências de moda anualmente e no Brasil isso não poderia ser diferente. O São Paulo Fashion Week é um dos eventos mais importantes dessa diversidade de cortes, cores e tamanhos dos estilistas mais renomados do Brasil e do mundo. Algumas tendências são moda não apenas só no país, mas mundialmente.

A moda 2014 não foge muito dos padrões 2013, mas possui algumas singularidades que se diferem.

Moda Feminina

A moda feminina não teve muitas modificações visualizando os anos de 2014 e 2013. As principais tendências estarão em babados, assimetrias, muitas cores, barriga de fora, silhueta box, midí, decote campão, túnicas com calças, vestidos, muitas estampas, alguns detalhes de plástico, muito couro e a cor prata, deixando assim um pouco do ouro pra trás.

Os cabelos com um toque mais bagunçado, mais natural, com tons de mel e loiro; os acessórios coloridos, maxi e mini; maquiagens coloridas, uma brincadeira para deixar todos os looks com mais vida.

Moda masculina

O visual masculino vem com uma pitada do soul music e muitas cores, ternos de slim com strech, camisas com grandes estampas, jeans patchwork. Todas as peças ganharam um tom jovem e alegre.

Todo o look deu uma modificada. Os homens deixaram de ter um visual rockeiro ou/e muito empresarial e passaram a ter um visual mais despojado, com os cabelos mais bagunçados, sem aquela mesmice de antigamente.

Outros detalhes que estão compondo os looks atuais são os suspensórios chapéus, sandálias, mistura de cores, de cortes, de texturas, tudo para dar uma renovada e uma animada nos visuais dos rapazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.