Minha Casa Minha Vida

O programa Minha Casa Minha Vida foi criado pelo governo federal para proporcionar maiores possibilidades aos cidadãos de conseguir conquistar a casa própria. A CEF (Caixa Econômica Federal), juntamente com os municípios, entidades, empresas e o estado, facilitam esse processo, realizando o sonho de várias pessoas todos os anos.

Programa Minha Casa Minha Vida.
Minha Casa Minha Vida .
(Foto: Divulgação)

A primeira fase desse programa possibilitou o contrato de mais de um milhão de casas em todo o país. Devido ao grande sucesso, a segunda fase vai ser lançada a partir do ano de 2014, onde mais de 2 milhões de casas e apartamentos serão construídos.

Àqueles que possuem uma renda bruta de até R$ 5.000,00, o programa Minha Casa Minha Vida proporciona ainda mais facilidades, como descontos, redução do valor de seguros habitacionais, subsídios, entre outros.

Habitações

Para saber mais sobre o programa e as regras válidas para a renda bruta familiar que possui, basta se dirigir até uma das agências mais próximas da CEF. Os benefícios do Minha Casa Minha Vida serve tanto para as habitações urbanas, quanto rurais.

Mais informações

» Atendimento Caixa: 0800 726 0207.

» SAC Caixa: 0800 726 0101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.