Mensagens de boa noite para namorado

Quando uma pessoa decide criar mensagens para o seu namorado devem inserir nas frases, palavras de carinho, afeição e principalmente de verdades, pois a sinceridade do amor que se tem, acaba conquistando o coração de quem recebe essas palavras. A pessoa que recebe mensagens, se sente mais especial e muito contente de poder ser agraciada com a gentileza de alguém que a ama.

Boa noite...
Mensagem de boa noite

Todo namorado adora receber mensagens amorosas da sua namorada, portanto, a mesma deve caprichar nos mimos e dizer o que realmente sente. Essa é também uma forma de manter o relacionamento saudável, com a expressão significativa de ambas as partes. Uma vez que a cada mensagem recebida, há sempre se tem uma retribuição à altura, e porque não receber mais carinho e amor?!

Veja algumas mensagens de boa noite para namorado e inspire-se para agradar o seu! Podem ser utilizadas para postagem em páginas web, e também via celular. Use a criatividade e dedique uma frase dessas para alegrar a noite da pessoa amada.

Mensagem de boa noite:

Anjo lindo…quero que nessa noite Deus encha seu sono de paz e tranquilidade para que seus sonhos sejam os mais belos!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Nada tenho nessa vida que faça sentido sem a sua presença! Seu amor é o que me faz respirar profundo e saber que a vida é válida de viver! Durma bem meu amor!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Amoreco, sei que já está tarde, mas não poderia dormir sem antes te dizer eu sempre amarei VOCê! Linda noite, durma com anjos!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Baby, viu a quantidade de estrelas presentes no céu?! Cada uma delas representa o amor que sinto por você…!Te adoro! Boa noitte!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Sinto sua falta até mesmo quando durmo, pois meus pensamentos estão ligados a você assim como um beija-flor e o néctar das flores!!Tenha uma bela noite vida!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Quero encerrar meu dia lembrando a pessoa mais especial dessa vida, você amor, saiba que eu nunca te esqueço!! Linda noite amor!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Boa noite amor,… No silêncio dessa noite, me vem no pensamento todos aqueles lindos momentos que contigo vivo a cada dia, e chego a uma certeza: Sou a pessoa mais feliz do mundo! Obrigada por existir na minha vida!

★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.