Mensagem para dia das Mães

Quando um mulher encará a maternidade e gera uma nova vida ela está dando continuidade a uma descendência, ao ser mãe na sua vida tudo muda, pois seu intento maior será criar, educar e amar sua prole, fazer com que sua árvore dê frutos vigorosos, ela assume o difícil papel de preparar um novo indivíduo para enfrentar as contingências do mundo que se abre.

Oque é ser mãe ?

Mas ser mãe é muito mais complexo, gerar uma filho e dedicar a ele incondicional amor, querer mantê-lo sempre protegido dentro de uma redoma, mas um dia ele precisa deixar o ninho e aprender a ganhar o mundo com suas próprias asas, construir seus carácter, valores, a partir do seu livre arbítrio e empirismo. Nesse momento a mãe percebe sua cria muitas vezes se afastando do caminho que sonhara, muitas vezes acertando, mas também errando, e isso a ela se torna um martilho. A mãe sempre sofrerá pela sisão, sisão essa que inicia ainda no parto, mãe e filho não poderão ser mais um só, a fusão se mostra impossível.

Mensagem para o dia das Mães
O amor de mãe é algo único que não obedece a nenhuma lei positiva.

Assim a primeira relação de afeto de um filho é a mãe e mesmo com os percalços  sempre terão uma relação de amor diferenciada. Tanta dedicação doada a um filho merece reciprocidade, e uma das formas de reconhecer e enaltecer aquela que se dispôs a padecer para a sua existência, é mandar lindas mensagens, principalmente na dia que se oficializou como Dia das Mães,  Segundo Domingo de Maio.

As vezes o filho mantêm internalizado seus sentimentos pela mãe e por algum motivo não consegue canaliza-los em forma de declaração, esse é um problema muito recorrente, nem todos nós conseguimos ter o surto de inspiração quando precisamos. Para ajudar-vos, portanto, criamos algumas frases bonitas que certamente tocarão positivamente no coração de sua madre, é traduzirão com verossimilhança o que você sente por ela.

Modelos de Mensagem para o dia das mães

 ➩ O Dias das Mães se resume a apenas um dia…Mas meu amor por você transgride a essa data e precisa de todos os dias de uma vida para ser expressado. ◕‿◕

 ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻

 ➩ As vezes nos desentendemos, nossos mundos se afastam, mas, isso não diminui em nada a admiração, carinho e afeto que sinto por ti, por que quando o tempo festa e tudo parece ruir, só você minha mãe pode me acalentar. ⊱✿◕‿◕✿⊰

✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲

 ➩ Mãe, uma palavra pequena para designar aquela que consegue deixar de lado para fomentar o crescimento de outro ser. A mãe não dá apenas a luz no momento do parto ela iluminará o caminho do filho para sempre. Feliz dia das Mães…

 ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻

 ➩Obrigado minha mãe por ser essa mulher forte, dedicada que a cada dia se doa o melhor de sua essência para o bem estar dessa família, tantos exemplos fez de você o meu exemplo, o meu modelo de conduta, ficarei feliz se um dia conseguir dedicar a minha descendência um pouco do que aprendi com o seu amor. *☆*

✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲

➩ Esses dias passava por um jardim e vi uma flor que se destacava entre as demais, ela me lembrou você mãe, ambas dedicam toda a sua beleza para o regojizar de outras pessoas, e seu precisa essência serve para alimentar outras vidas. Feliz dia das Mães !!!

 ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻

➩ Nesse Dia das Mães desejo que Deus lhe retribua tudo aquilo que dedicaste a mim, por isso que os anjos tragam jarros cheios de esperança, força, alegria, otimismo e paz para sua vida. Matérias primas para que esse seu grande amor materno continue a se multiplicar-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.