Melhores hoteis fazenda do Brasil Quatro Rodas

O Guia Quatro Rotas é um guia turístico que oferece ao leitor uma analise detalhada de rotas e destinos para que as viagens sejam tão primorosas quanto possível, classificando e premiando hotéis, pousadas, restaurantes e atrações. Tudo começou quando, na década de 1960 integrantes da revista Quatro Rodas a bordo de uma Kombi resolveram mapear todos os pontos principais do trajeto que liga São Paulo e Rio de Janeiro pela Via Dutra, o trabalho foi um sucesso e desde então o periódico vem realizando-o com excelência,  o que lhe garantiu a sua analises grande representatividade, confiabilidade e peso.

hotel
Com a ajuda do Guia Quatro Rodas você encontra o melhor hotel fazenda para curtir com a família

Dentre os vários seguimentos turísticos avaliados pelo Guia Quatro rodas hoje nós dedicaremos a um deles em especial, apresentando três hotéis fazendas citados pela crítica da revista como bons destinos para suas viagens. Esses oferecem diferentes serviços e estão localizados em locais dispares pelo Brasil, por isso, não elegemos um melhor pois isso implicaria em varias interpretações próprias e subjetivas, que chocaria com  o  principio de imparcialidade do nosso artigo. Doravante então exporemos alguns dos melhores hotéis fazenda do país de acordo com o Guia.

Hotel Fazenda Campos dos Sonhos

Hotel Fazenda Campos dos Sonhos
Hotel Fazenda Campos dos Sonhos

O hotel fica localizado em São Paulo e conta com uma ampla estrutura em acomodações e entretenimento, oferecendo lanchonete, auditório, sala de televisão, sala de jogos, fraldário, loja do campo, chalés, canil, piscina climatizada, acessibilidade para deficientes, sala de leitura, sala para atendimentos de emergência emfim uma completa infraestrutura para ampliar suas experiencias no meio rural, com muito tradicionalidade, mas sem abandonar o luxo.

Ganhou em 2011 o Prêmio Quatro Rodas Brasil na categoria Hotel sustentável do ano, isso mostra bem o que você encontrara no local, uma perfeita harmonia e sinergia com a natureza. Se gostou, visite o portal do Hotel Fazenda Campos dos Sonhos, lá você obtêm mais informações sobre as instalações, endereço, reservas e muito mais.

Hotel Fazenda Mazzaropi

Hotel Fazenda Mazzaropi
Hotel Fazenda Mazzaropi

Localizado em Taubaté, São Paulo o hotel conta com o melhor do que o campo tem para oferecer aliado ao conforto tudo para que seu único afazer seja apreciar sua estádia, quartos com hidromassagem, TV a cabo, ar condicionado e varanda com uma bela vista natural. São mais de 12 anos trabalhando e se aprimorando para conseguir estar entre os melhores do seguimento hoteleiro que pertence.

O reconhecimento do hotel começou em 2006 quando recebeu o prêmio da revista Quatro Rodas e em 2006 quando foi eleito o melhor hotel para crianças também pelo periódico. Dai em diante o recanto tem melhorado cada vez mais e por isso foi citado como melhor Hotel Fazenda do Brasil pela revista Viagem & Turismo. Para conhecer mais sobre as dependências desse reduto acesse a página oficial do Hotel Fazenda Mazzaropi.

Provence Cottage & Bistrô

Provence Cottage & Bistrô
Provence Cottage & Bistrô

Essa pousada fica situada em Monte Verde, Minas Gerais e permite ao hospedado uma experimentar um pouquinho da arquitetura e mesa da França provençal. São lindos chalés rodeados por lavandas e decorados com objetos antigos encontrados em antiquários, mostrando o quão primoroso e detalhista foi o trabalho cenográfico.

Tanta beleza e minúcia garantiu a pousada o prêmio Quatro Rodas 2013, os chalés contam ainda com banheira de hidromassagem e camas King-Size, mas sem dúvida um dos pontos que mais chama atenção é o servir do chã da tarde no quarto dos hospedes, aludindo a tradição francesa. Conheça com mais detalhes esse luxuoso refúgio acessando  o site Provence Cottage & Bistrô. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.