Melhores amigos depoimentos

A amizade é essencial na vida de qualquer pessoa. Se você tem um amigo, mostre a ele o quanto ele é importante e essencial na sua vida, diga o quanto você se sente feliz por Deus ter colocado uma pessoa tão boa no seu caminho. Veja abaixo alguns depoimentos.

* “Feliz aquele que sabe ser um bom companheiro, de todas as horas. A relação de dois amigos é como um casamento, juntos na alegria, na tristeza, na saúde, na pobreza, nos momentos difíceis e fáceis e nem mesmo a morte os separa. É como se fossem almas gêmeas findadas na eternidade!”

* “A melhor parte da amizade é que ela sempre reconstrói um amor que se desgasta com o tempo. Ela é como um remédio cicatrizante, que sempre está ali para concertas as bobeiras que fazemos, para aconselhar, dar bronca, pra rir, chorar, para dar seu ombro amigo e para levantar o seu astral ao máximo. É a amizade que pega na mão e te leva para o melhor lugar do mundo onde todas as maldades do mundo são esquecidas. E é por isso que eu tenho a honra de te chamar de amigo!”

* “Sabe aquele anjo que ninguém tinha certeza que existia? Pois é, eu pensei que nunca iria conhecê-lo, mas nunca deixei de acreditar. E quando menos esperei, ele veio até mim. Me pegou pela mão, me levantou e me deu aquele abraço aconchegante, cheio de carinho e aquele sorriso que ri não apenas com os lábios, mas também com os olhos. Nunca pensei que além de anjo ele pudesse se tornar um irmão do coração. E o meu anjo é você minha flor!”

* “Parceiro de todas as horas, que não abre mão de ser irmão em todos os instantes, que não deixa o outro cair ou se rebaixar e que está ali para apoiar em todos os momentos. Cara, você não sabe o quanto te considero e como agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Obrigado por ser meu brother mesmo quando eu não mereço! Te amo irmão!”

Melhores amigos

* “Sabe aquele cenário do paraíso, com belas nuvens, uma grama bem verdinha, cheio de flores, árvores, pássaros cantando e um sol bem radiante. Aquela sensação de liberdade, mas também de acolhimento. Isso é tudo o que sinto no seu abraço, nos seus conselhos e quando me coloca no colo e apenas esculta o meu silêncio! Você é o meu porto seguro amiga. Te amo muito!”

* “Os melhores conselhos eu sei quem foi que me deu, que me segurou para não cometer nenhuma idiotice, que não me deixou fazer coisas para não me arrepender depois, que bebeu, cantou e dançou comigo, que me levou pra casa, que segurou meu pranto, que apertou firme a minha mão e permaneceu ao meu lado em todos os momentos tristes. Essa foi você amiga, que esteve comigo até a minha total recuperação de amor que parecia não acabar. Hoje eu superei tudo isso graças a você e a sua força de vontade de me ver sempre feliz! Obrigado por existir! Te amo.”

* “Eu sei que posso contar com eles a qualquer momento porque Deus fez os amigos para caminharem sempre ao nosso lado. Todos de mãos dadas, de coração entrelaçados e com o sorriso mais belo de todos. A gente se completa, se desfaz e se refaz. A gente se ama, se odeia, se bate, se beija, mas no fim de tudo, a gente simplesmente se ama! Eu amo vocês meus grandes, companheiros e eternos amigos!”

* “Seja nessa vida ou em qualquer uma outra, eu quero te encontrar, te abraçar bem forte e dizer que te amo e que eu sempre vou amar você. Falar que é com você que já vivi os melhores momentos da minha vida e que foi com você que descobri que o amor e a amizade caminham juntos e que somente dessa maneira se é feliz! E eu tenho mais que orgulho de dizer que eu tenho uma amiga que é muito mais que minha irmã, que é o meu amor, minha metade e que vai morar no meu coração pra sempre!”

* “A gente faz besteira, briga, chora, mas a melhor parte ninguém vê, que é o companheirismo, o carinho, o cuidado uma com a outra, as gargalhadas, as paneladas de brigadeiro com os filmes de romance e de comédia, com as piadas mais idiotas que só a gente entende. Eu amo muito você amiga e eu só queria dizer que eu te agradeço muito por permanecer na minha vida!”

* “Deus coloca as pessoas na nossa vida, mas elas que escolhem se querem ficar ou não. E eu vim aqui te agradecer por ter escolhido permanecer aqui, do meu lado, caminhando sempre junto. Sou feliz porque você me faz assim quando não estou, sempre levantando o meu humor e me fazendo dar as melhores gargalhadas da minha vida! Hoje, o meu sorriso é de amor, aquele amor de amigo, de irmão! Te amo amigo!”

* “Sempre fomos tão colados, mas o tempo muda o caminho das pessoas no decorrer da vida. Hoje eu só vim aqui dizer que não importa a distância ou a ausência que muitas vezes se faz presente, apenas saiba que você sempre será a minha melhor amiga! Nunca vou deixar de amar você ou se quer esquecer tudo o que já vivemos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.