Marmoraria RJ

Exemplos de mármores
Algumas opções para a escolha de escolha de mármore salientando que esta gama é bem maior.

Marmoraria são empresas dedicadas a comercialização do mármore um tipo de rocha metamórfica proveniente do cálcio, dependendo da formação a pedra atinge diferentes tipos de cores que saem do branco passando por tonalidades de vermelho e verde até chegar ao preto. Essa pedra quando usada em pisos apresenta grande durabilidade,já que é fácil de limpar e é resistente.

 -A primeira que cito é a Marmoraria Recreio que já está presente no mercado a 15 anos, localiza-se na Avenida Américas, Recreio dos Bandeirantes, 19035, para contacta-los é só ligar  (21) 9944-0307 ou  (21) 3091-0992.

– Outra é a  Estação do Mármore Marmoraria essa empresa está localizada em Engenho de Dentro na rua  Arquias Cordeiro,942 o diferencial dessa empresa é que ela trabalha com materiais nacionais e importados, o contato é  2594-2201 e 2289-1851.

-A Ben Margran é mais uma renomada empresa no seguimento, em funcionamento desde 95,  hoje atende no logradouro rua Odilon Benévolo  Benfica, 232 e o telefone para contato é (21) 3860-4005.

-Marmoraria Alfa é mais uma com tradição no mercado carioca estando em funcionamento a mais de 70, seu endereço fica na Rua Real Grandeza, C1, 418 e atende no numero (21) 2539-1683.

Bloco de Mármore
Bloco de Mármore antes de ser lapidado e polido

Se nenhuma das marmorarias por mim citadas conseguem atender as suas necessidades não se preocupe, com uma pesquisa rápida na internet você encontra a que melhor abarca suas exigências e localizada mais próxima a sua obra.

Depois que encontrar a empresa deverá escolher o mármore ai mais uma ampla gama de opções surgiram, os modelos nacionais mais conhecidos são Espirito Santo, Jacaranda, Bege Bahia, Verde Jaspe, Florido e Chocolate. Já os importados mais requisitados são o Carrara, Nero Marquina, Crema Marfim entre outros. Os preços vão variar do tipo de produto que escolher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.