Local para casamento em Curitiba

Matrimonio
Escolha o melhor palco para a celebração mais importante de sua vida

Casar é uma das fases mais importantes da vida de cada pessoas, e o término de uma jornada e começo doutra, é a materialização de um ato transcendental, a união entre almas. Assim, queremos que tudo nesse momento beire a perfeição e seja verossímil com nossos sentimentos, para que tudo saia como nos sonhos é importante uma boa organização do casamento e parte essencial disso é a escolha do local adequado.

Quando partimos em busca de um lócus para o matrimônio  o carro chefe da pesquisa é o desejo do casal,  leva-se em consideração nesse momento o tipo de celebração que se deseja fazer, ao ar livre, indoor, cerimônia e festa ou somente festa. Depois disso partimos para os critérios práticos da escolha, a localização, facilidade de acesso, se o espaço comporta os convidados e se harmoniza com o tipo de decoração escolhido.

Ao alugar a area veja quais os serviços que a empresa contratada garante, e não extrapole no orçamento, acreditamos que não é o intuito de ninguém começar uma vida a dois abarroada de dívidas. Outra dica importante, é atentar-se ao clima, se optar por um local aberto cuidado com as previsões de chuva e geadas.

Para tornar mais simples os serviço dos parceiros à procura do cenário ideal para o maior espetáculo da vida a dois, elaboramos uma lista contendo alguns dos principais lugares na cidade de Curitiba- PR que podem ser boas opções para a realização da celebração, são eles:

Recanto Bom Conselho

– Recanto Bom Conselho: Um local para quem deseja uma cerimonia ao ar livre, conta entre outras coisas com espaço para Dj,  palco matrimonial, churrasqueira, areas climatizadas, entre outras coisas, se fazer um pacote completo, a empresa fornece também buffet, organização cerimonial, e funcionários especializados. O espaço está localizado na Estrada Marmeleiro, n 8200, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Espaço Jardins

– Espaço Jardins: oferece além do espaço, serviços que organizaram todo seu evento, o único trabalho será comparecer a cerimonia e oficializar o enlace, o salão consegue abarcar com facilidade cerca de 120 convidados. Se se interessou pelo local o logradouro é Rua Marechal Cardoso Junior, n 947 em Curitiba.

Winner Eventos

-Winners Eventos: é uma grupo especializado em buffet e também unem seu serviços a escolha do local, eles encontram e organizam e torna físico aquilo que você imaginar. O atendimento ao cliente fica na Rua Raymundo Pichet, n 537, Curitiba.

Castelo Batel

-Castelo Batel: esse é um dos mais belos locais da cidade uma edificação histórica e erguido a quase um século já foi morada dos curitibanos mais ilustres e agora pode abrigar o seu casamento. Possui um amplo espaço para mais de 400 convidados e uma infinidade de ambientes. Para conferir basta ir até a Avenida do Batel n 1323, Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.