Jogos mais jogados do mundo para Android

Todos os dias surgem milhares de aplicativos para Android, muitos deles são jogos que cativam e estão presentes em praticamente todo aparelho Smartphone. Mas afinal de contas, entre os milhares de jogos, quais são os mais jogados do mundo? Essa é uma questão complicada para responder, pois é difícil dizer quantas pessoas mantém seus jogos nos aparelhos depois de baixarem, mas alguns jogos se destacam por serem os mais jogados.

Angry Birds

jogos de Android
Angry Birds
(Foto: Reprodução)

O jogo mais conhecido do Android também é um dos mais jogados do mundo. O Angry Birds é um jogo simples e como enredo porcos que roubam os ovos de pássaros aventureiros. Tais pássaros são atirados por um estilingue gigante para deter os porcos que ficam em construções de proteção. O jogo fão tão reconhecido que hoje coleciona várias versões que vão desde de um Angry Birds Star Wars até um Angry Birds Epic.

Plantas vs Zumbis 2

jogos de Android
Plantas vs Zumbis 2
(Foto: Reprodução)

Outro jogo que apresenta uma proposta de proteção. O intuito do jogo é proteger as plantas de seu jardim dos zumbis. A segunda versão do jogo ainda foi mais longe e adicionou viagens no tempo. O jogo ficou tão famoso e tão jogado que ganhou até um game para PC e Xbox 360 chamada Plants vs Zombies Garden Warfare, que se tornou um divertido jogo de guerra contra zumbis.

Fruit Ninja

jogos de Android
Fruit Ninja
(Foto: Reprodução)

Um game simples e extremamente divertido, nele você ganha ponto apenas cortando frutas que são jogadas pelo ar. Um jogo que marcou o Touch Screen em games e ainda é um dos mais jogados do mundo.

Temple Run 2

jogos para Android
Temple Run 2
(Foto:Reprodução)

O primeiro game do jogo de obstáculos foi um sucesso e o segundo ainda mais. No jogo você deve fugir de criaturas no melhor estilo Indiana Jones, correndo sem cessar e passando por diversos obstáculos. O jogo se tornou popular por ser tão desafiador e está entre os mais jogados do mundo.

Perguntados

jogos para Android
Perguntados
(Foto:Reprodução)

Um jogo que foi recentemente traduzido para o português, também já é um dos mais jogados do mundo, é um básico jogo de perguntas divididos em 6 categorias. O jogo oferece um ambiente de disputa de conhecimento entre usuários.

 Candy Crush Saga

jogos para Android
Candy Crush Saga
(Foto: Reprodução)

Esse é, atualmente, considerado o jogo mais jogado do mundo para Android. O game é um simples puzzle no qual deve-se enfileirar doces iguais para conseguir pontos, talvez justamente por ser algo tão simples também é o mais jogado do mundo.

FarmVille 2

jogos para Android
FarmVille 2
(Foto: Reprodução)

Seguindo a ordem de jogos simples que fazem sucesso temos o FarmVille 2, um jogo que já fazia sucesso no Facebook e hoje é um dos mais jogados do mundo no Android. O game é um simulador de fazenda onde você deve cuidar de sua fazenda para ganhar pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.