Jetta 2015 2016 Brasil preço fotos e detalhes completo

A Volkswagen é conhecida por fabricar modelos seguros e confortáveis. Com o novo Jetta não é diferente, pois trata-se de um carro completo que irá surpreender a todos, tanto pelo design quanto pela potência. A Volkswagen já anunciou a sua pretensão de fabricar o modelo no Brasil, que com certeza será bem recebido e se adaptará facilmente ao território brasileiro. Estima-se que a produção do novo modelo se iniciará em 2015 na cidade de São Bernado, São Paulo.

Sobre as configurações

A Volkswagen não confirmou muita coisa sobre o novo Jetta, mas o que podemos afirmar é que  uma das versões virá com motor 1.4 TSI, usado pelo Golf, e que  também ganhará uma versão turbo, mas certamente se baseando nos modelos antigos, neste caso podemos esperar também um motor 2.0.

Outras novidades

O que podemos esperar do novo Jetta são pelo menos 3 versões diferentes e certamente alguns recursos básicos da Volkswagen como ar-condicionado climatizado, rodas de liga leve, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, assim como um visual mais clássico

Preço

O preço não foi revelado e não se pode afirmar muito, mas podemos esperar pelo menos três versões sendo o básico em torno de R$ 68 mil e o completo, por volta de  R$ 110 mil.

detalhes do Jetta 2015
Jetta 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.