Honda Biz 125 EX 2015 cores e preços

A Honda é uma das empresas mais renomadas no Brasil e no mundo por causa das suas extraordinárias criações de veículos, que inserem em seus modelos novidades atrativas, confortáveis, inovadoras e com recursos tecnológicos atualizados.

A sua categoria de motocicletas é uma das que mais chamam a atenção dos consumistas brasileiros, a praticidade da condução de duas rodas é bem vista por todos, que fazem o seu uso para trabalhar, estudar e para curtir as opções de lazer das redondezas.

Bis 125 EX

O ano de 2015 veio com tudo e um dos mais novos lançamentos da Honda é a Bis 125 EX, que conta com uma tecnologia flexone (FLEX), possibilitando que seus usuários utilizem tanto a gasolina como o álcool para abastecer o tanque.

Além disso, toda a sua estrutura ganhou uma repaginada apaixonante, oferecendo freios a disco na dianteira, rodas de liga leve, escapamento personalizado, banco mais confortável e com espaço interno diferenciado, painel de instrumentos com informações digitais e analógicas.

Quem tem problemas com embreagem não precisa mais se preocupar, nesse modelo é necessário apenas que as marchas sejam passadas de maneira correta. Seu motor é de 9,1 cavalos, com 7.500 rpm e o torque de 1,01 kgfm à 3.500 rpm.

Outra característica que a chama atenção na Bis 125 EX 2015 é a sua maior aderência aos variados tipos de asfalto, sua dimensão é macia, fazendo com que a suspensão não sinta tanto as irregularidades das pistas.

Preço

As concessionárias Honda estão disponibilizando a venda dessa motocicleta por cerca de R$7.941,00 mil reais à vista, podendo esse valor ser divido por consórcios de até 72 prestações.

Cores

Honda Biz 125 ex 2015 cores e preços
Branco Perolizado – Bis 125 EX.
(Créditos da foto: http://www7.honda.com.br/)
Honda Biz 125 ex 2015 cores e preços
Preto Fosco – Bis 125 EX.
(Créditos da foto: http://www7.honda.com.br/)
Honda Biz 125 ex 2015 cores e preços
Vermelho Metálico – Bis 125 EX.
(Créditos da foto: http://www7.honda.com.br/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.