HB20 1.6 cambio manual

O HB20 é o primeiro carro compacto fabricado pela Hyundai no Brasil, o modelo ainda possui várias vantagens que o mantém em igual concorrência com os demais carros populares do país.

Divulgado em diferente versões, o compacto traz detalhes específicos para agradar as mais diferenciadas preferências. Lançado no ano de 2012, o HB20 já está a venda no Brasil, e o consumidor pode optar pela versão que achar mais conveniente.

Carro Hyundai
Modelo HB20 já está à venda em todo o país.

Como as versões trazem pormenores diferenciados em cada carro, respectivamente o preço cobrado por sua aquisição também é variável.

A versão Comfort, com motor bicombustível 1.0 de três cilindros, direção hidráulica, ar-condicionado, computador de bordo, câmbio manual de cinco marchas, com airbag duplo está na faixa de R$ 31.995. Ainda possui comando variável e 80 cavalos de potência.

automóvel
Motor do HB20 1.0 câmbio manual.

A configuração do HB20 1.6 Premium é top de linha, também conta com comando variável nas válvulas, câmbio automático com quatro marchas, airbags e ABS. Essa é a versão mais cara do carro, com valor de sugerido de R$ 47.995. No entanto, todos as versões do modelo já vem equipado com ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, airbag duplo e 5 anos de garantia, outros detalhes adicionais são os freios ABS e maçanetas externas com cor da carroceria.

O HB20 ainda oferece sensor de estacionamento, volante com comando do som, e painel em duas tonalidades. Estão disponíveis 4 versões do carro:

Comfort – direção hidráulica, travas e vidros elétricos, rodas de aro 14″ com calotas e faróis com máscara negra.
Comfort Plus – alarme, chave canivete, vidros elétricos para as portas traseiras e portas revestidas com tecido.
Comfort Style –sistema de freios ABS com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), rodas de liga leve aro 14″ e banco traseiro bipartido.

carro brasileiro
Lançamento do HB20 no Brasil.

Premium – somente motor 1.6, possui rodas de liga leve aro 15″ e painel bicolor.

A empresa Hyundai, objetiva a montagem de aproximadamente 150 mil unidades por ano, com início de vendas já para o mês de outubro.

Além de oferecer garantia total de cinco anos, a instituição não faz menção ao limite de quilometragem.

Até o fim do ano de 2012, estima-se a customização de 150 concessionárias para venderem apropriadamente o novo carro de marca coreana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.