Gol 1.8 a venda

A empresa Volkswagen possui cerca de 59 anos de atuação no mercado brasileiro. Iniciou suas atividades no estado de São Paulo de onde conseguiu progredir e expandir seu ramo automobilístico em todo o país. No ano de 1976, quando já operava a primeira fábrica do país, deu início a um grande feito,- a produção do carro Gol.

O novo modelo surgira para substituir a antiga Brasília, outro hatchback compacto que fez muito sucesso no passado. Em 1980 o Gol foi lançado com motor 1.3 de 47 cv, com um visual mais moderno. Por causa da concorrência, houve a necessidade de se criar uma versão mais esportiva do Gol, nascendo então o modelo GT, com 1.8 com 99cv.

Carros  da Volskwagen
A soma de carros Gol já produzidas ao longo da história da Volks Brasil se totaliza em 5,5 milhões de unidades.

Depois de ser implantado no mercado, o Gol se tornou sucesso nacional. Líder no mercado por cerca de 25 anos, apontado pelos dados como o carro mais vendido consecutivamente nesse período. Os aprimoramentos foram ocorrendo sempre a cada ano, com o objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade ao consumidor.

O modelo GTI, versão melhorada do Gol GT, deixou de ser produzido no ano de 200, mas até os dias atuais é um carro muito procurado. Essa busca se dá por causa de muitas qualidades que possui, além de ser um modelo de grande história. O GTI foi o primeiro carro nacional a ser produzido com injeção eletrônica de combustível e ignição digital com mapeamento eletrônico, além disso o Gol é super econômico em maioria de suas versões 1.8.

Confira algumas ofertas de carros do modelo Gol 1.8 à venda no país. Mais informações e outras inúmeras opções podem ser conferidas no site de revenda – http://www.superauto.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.