Fritadeira sem óleo Mondial

Uma das marcas muito importante do ramo de eletroportáteis tem se destacado com suas inovações tecnológicas. A Mondial (http://www.mondialine.com.br) fundada em 1999 na Bahia, faz parte de um grupo que visa a satisfação do cliente, oferecendo produtos funcionais e de qualidade, que ao mesmo tempo consolidam a nova identidade e os valores da marca. Por ser uma empresa brasileira de grande porte, com sede na cidade de Conceição do Jacuípe / BA, está presente em todas regiões do país, com mais de 700 postos de assistência. Seu foco de produção é a criação de produtos eletroportáteis, por onde conquistou a posição de destaque no setor de eletroportáteis, sendo a segunda companhia com maior participação nas linhas.

Ao se manter bem dentro do cenário mercadológico, a empresa viu a oportunidade de realizar a exportações de seus produtos como forma de estratégia de crescimento institucional. Os produtos criados são cada vez mais inova dores, repletos de tecnologias que facilitam a vida da dona de casa e as demais pessoas que necessitam preparar refeições em um curto tempo. Além de acelerar a praticidade, os produtos também são feitos através de ideias sustentáveis, como as novas fritadeiras Mondial que dispensam o uso de óleo no preparo dos alimentos.

Marca Mondial
Linha de eletrodomésticos Mondial

É a linha Air Fryer Mondial, que cozinha, frita e assa várias receitas, como pães de queijo, tortas, cupcakes, entre outros, tudo com rapidez e com mais saúde. A Air Fryer Mondial pode ser adquirida em duas versões super fáceis de manusear, afinal possuem instruções na parte frontal, são seguras, econômicas e muito fácil de limpar, uma vez que as peças da fritadeira são removíveis e somente são introduzidos os alimentos no eletroportátil. Além disso, ainda possui um separador de alimentos que possibilita fazer mais de uma receita de uma só vez.

Para utilizar a fritadeira, basta reaquecê-la por cerca de 3 a 5 minutos, assim, a receita fica pronta mais rapidamente. Retira-se a cesta da Air Fryer Mondial e é acrescentado os ingredientes de preferência, e em seguida, a recoloca na fritadeira e pode-se ajustar o tempo necessário para o seu preparo. O tempo para cada porção está contida no painel que são de 100 a 200 gramas. Lembrando que é mais recomendado utilizar alimentos congelados secos com papel toalha, assim evita que cristais de gelo influenciem na textura do preparo.
Alimentoscom pedaços ou porções maiores demoram mais para serem preparados.

A versões são a seguinte:

  • AF-01 Air Fryer Premium 
fritadeira mondial
Acompanha exclusivo livro de receitas.
Preço: R$ 549,00
  • Possui design moderno em aço INOX, controle de temperatura de até 200ºC e timer de 60 minutos. É capaz de assar, cozinhar, fritar, ou aquecer
  • AF-02 Air Fryer Digital Premium
fritadeira mondial
Acompanha forma antiaderente e exclusivo livro de receitas.
Preço: R$599,00
  • Possui design moderno em aço INOX e display digital luminoso. Pode assar, cozinhar, tosta e gratinar, tudo por convecção a ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.