Frases para amigas falsas

A falsidade é um sentimento que muitos praticam, mas que poucos gostam. Praticar esse conceito prejudica não somente as outras pessoas, mas também a si mesmo. Não ser o que que realmente é, ser duas caras, mentir, omitir, enganar e fazer mal aos indivíduos é ser uma pessoa falsa.

A amizade é uma das coisas mais belas que existem no mundo. Ela simboliza o amor, a cumplicidade, o afeto, o companheirismo e a confiança entre pessoas do mesmo sangue ou não. Irmãos de pai e mãe e irmãos do coração.

Nunca se usa de falsidade com um amigo, quem faz isso ludibria a si mesmo, pois não é capaz de ser amigo de ninguém, nem de si mesmo!

Frases de amizades falsas

* “Eu que confiei tanto em você, hoje vejo que tudo o que dediquei a isso foi em vão. Sim, “isso” é a palavra, porque amizade é uma coisa que vem de dentro do coração, que é bonito, puro e não falso como “isso” que é você!”

* “Queria agradecer pela sua falsidade. Ela me mostrou que não é qualquer pessoa que merece a minha confiança e ser chamado de amiga!”

* “Oi, foi um prazer em te desconhecer, sim, desconhecer, porque ninguém nunca conhecerá uma pessoa que tem duas caras. Alias, acho que nem você mesma se conhece!”

* “Uma confiança quebrada é como um coração partido, jamais consegue se colar novamente. Eu te perdoo pelo que fez, mas isso não quer dizer que te quero por perto novamente. Pessoas falsas não são nada para mim e é isso que você se tornou agora!”

Falsidade

* “Em matéria de falsidade você é formada e graduada. Mas saiba que esse diploma não merece honra alguma. Sinto muito pelo o que se tornou!”

* “Prefiro ser só do que ter uma amizade baseada em falsidades!”

* “A falsidade desgasta a melhor parte de nós, a nossa alma pura! Sinto muito por ter escolhido esse caminho.”

* “Sempre dei valor a amizades porque amigos para mim são como irmãos. Eu que te considerava tanto, hoje tenho apenas a recordação do que você fingiu ser. Essa sua falsidade apenas afastou as pessoas de você, mas cada um sabe o que faz!”

* “Se a falsidade acabasse nesse momento, você iria junto com ela!”

* “Menosprezo a falsidade pois foi através dela que descobri o quão mal as pessoas podem fazer umas as outras!”

* “Você com o tempo se torna cada dia mais triste e sozinha. Mas saiba que isso é somente o reflexo da falsidade que plantou com quem gostava muito de você!”

* “Se for pra ser falsa, se afasta. Esse sentimento só traz o mal ao meu coração!”

* “Um animal selvagem consegue ser dócil e inofensivo ao lado de um ser humano tão falso quanto você!”

* “Prefiro meus inimigos com suas verdades do que pessoas com amizades baseadas na falsidade!”

* “Sinônimo de maldade, inveja e mentira se destina a você e a sua falsidade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.