Frases de boa noite para pessoa quem você ama

Lembrar da pessoa que ama é sempre bom, ainda mais quando demonstramos isso a a ela e ela nos corresponde da mesma maneira, pois amar é estar em contato com o mesmo sentimento em dois corações, vidas e almas diferentes.

Uma mensagem de boa noite faz toda uma diferença para quem vai dormir e recebe um texto ou apenas uma frase da pessoa que ama, demonstrando a saudade e o carinho que sente por ela.

Mensagens de boa noite

* “Estar com você é umas das melhores coisas que existe no mundo, porque a primeira delas é te amar. Boa noite.”

* “Tô aqui ouvindo a nossa música e desejando você aqui do meu lado… te amo meu amor, boa noite.”

* “Queria ter uma máquina do tempo para me fazer chegar aí em questão de segundos para dormir pertinho de você. Te amo, boa noite vida.”

* “Você é a coisinha mais linda dos meus dias sabia? Pois a noite você é o meu mais maravilhoso sonho. Durma bem amor, te amo.”

* “E que no eterno brilho das estrelas esteja guardado o nosso amor, que ele nunca deixe de brilhar. Te amo amor, boa noite.”

* “Eu apenas quero você pra mim, todos os dias da minha, da nossa vida. Boa noite minha vida. Durma bem e sonha comigo.”

* “O melhor de tudo é saber que esse amor que existe aí dentro é só meu. Te amo muito, boa noite!”

* “Passando para desejar uma boa noite e te lembrar que você ainda vai ser só minha. Te amo.”

* “E que o meu desejo de estar com você contribua para lutar sempre por esse amor. Te amo, boa noite.”

Mensagem de boa noite para a pessoa amada

* “Queria tanto estar aí com você, mas já que isso ainda não é possível, dormirei contigo na morada do meu, do nosso coração. Te amo muito, boa noite.”

* “Você se fez importante na minha vida desde o primeiro olhar. Hoje eu já não sei mais o que é viver sem você, sem esse amor, sem esse sentimento. Te amo muito… Boa noite.”

* “E quando eu tiver você para mim de verdade, essa mensagem vai ser dada ao vivo em um belo beijo e em uma maravilhosa noite com você amor. Te amo.”

* “Não vejo a hora de te encontrar e deixar que os nossos corações se digam o quanto um ama o outro. Te amo minha linda, boa noite.”

* “Promete que vai ser para sempre minha e que vai deixar que eu seja para sempre seu? Eu amo te pertencer… Boa noite.”

* “E quando deixarmos de ser você e eu para sermos um só, será o momento mais maravilhoso da nossa vida! Te amo amor, boa noite.”

* “Eu apenas te desejo aqui todos os dias porque essa é a minha principal necessidade e sem você eu já não sei mais o que significa viver. Boa noite, amo você.”

 

*”E se um dia eu puder escolher qual sonho realizar, escolho que você viva para sempre ao meu lado, pois apenas dessa maneira poderei te olhar eternamente e parar de te imaginar apenas em meus sonhos… preciso de você aqui, para sempre. Te amo amor, boa noite.”

* “Sabe, eu só precisava vir aqui para dizer que eu amo você mais que tudo nessa vida e que tá difícil viver sem a sua presença. Te amo, boa noite meu amor.”

* “E quando amanhecer, promete que eu vou ser o primeiro pensamento do seu dia? Boa noite amor, te amo muito.”

* “Olhe ao seu redor e perceba que o vazio do seu quarto lembra o vazio do meu coração quando ele está longe de você. Te amo muito vida, saudades, boa noite.”

* “Mesmo estando distante, te ter em meu coração me faz imaginar e sentir você aqui comigo. Estou com muitas saudades meu amor. Boa noite.”

* “Se você prometer ser para sempre o meu grande amor, eu juro que moverei até mesmo as montanhas para ver o brilho do seu olhar e o pulsar do seu coração. Te amo muito meu amor, tenha uma ótima noite.”

* “E se eu pudesse ter mais de uma vida, eu teria, teria todas ao seu lado porque uma apenas é muito pouco para amar você. Boa noite meu amor.”

* “Todas as vezes que a gente se encontra, o meu coração acelera, meu corpo soa frio e a minha maior vontade é ficar nos seus braços, como no nosso primeiro encontro. Ter você é uma sensação tão indescritível… Te quero para sempre. Boa noite, te amo.”

* “Só me prometa que vai lutar sempre por esse amor que eu juro que o regarei todos os dias para que ele nunca morra. Te amo, boa noite minha vida.”

* “Eu que antes pensava que nunca poderia sentir algo assim, tão inexplicável… hoje me encontro preso em seus braços, te amando como nunca amei ninguém e sinceramente, daqui eu não quero sair, nem nessa vida e nem em nenhuma outra. Em seus braços quero para sempre estar. Te amo muito amor, boa noite.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.