Frases de boa noite para namorado

Expressar carinho e amor ao namorado é uma forma de demonstrar a consideração que se tem por essa pessoa e ainda deixar claro que se sente feliz ao lado dela. Além disso, repercute num afeto e proximidade maior entre o casal. Em todos os relacionamentos, é importante sempre dizer que se gosta, ter atitudes carinhosas e quando for possível, realizar provas de amor.

Engana-se quem acredita que para demonstrar amor a alguém é preciso realizar grandes eventos, surpresas e etc. Essas são ótimas opções, mas existem alternativas muito mais simples que podem causar muitas alegrias. Elaborar frases, mensagens e depoimentos são formas simples de demonstrar os sentimentos que se tem pelo parceiro.

frase para o namorado

Podem ser feitas para acompanhar presentes, em homenagem a uma data especial, como dia dos namorados, dia de aniversário de namoro e também servem para se declarar singelamente no dia a dia. Seja num bom dia, num desejo de ótima tarde ou mesmo quando se despede de um dia cheio de trabalho, cansaço, rotinas e etc. Dizer boa noite com carinho é de certa forma querer aquela bem e deixá-la ciente que gosta muito dela.

Veja algumas frases lindas para desejar boa noite para namorado:

»♥«»♥«

Amorzinho…espero que os anjos embalem seu sono para que desperte bem pela manhã! Ótima noite!! AmoVc!

»♥«»♥«

Sei que já é tarde, mas não posso deixar de lhe desejar um noite de paz e tranquilidade! Linda noite amor!*

»♥«»♥«

Chega o fim do dia, e posso dormir feliz sabe porque?! Porque tenho vocÊ na minha vida! Obrigada baby, durma bem!!

»♥«»♥«

Quando a noite entrar pela janela do seu quarto, dê uma olhada nas estrelas…em cada uma delas está um pouquinho do amor que sinto por VOCÊ!! Boa noite amor!!

»♥«»♥«

Pedi a Deus um pouco de alegria, Ele me presenteou com VOCê! Agora sei que posso ser Feliz eternamente! Boa noite baby!*

»♥«»♥«

Te guardo sempre em coração,,,para que a cada batida sinta vocÊ mais perto de mim! Adoro você! Noite linda!

»♥«»♥«

Soube o que realmente era amor quando te conheci…e hoje posso dizer que sou imensamente feliz e amada! Durma com os anjos amor!

»♥«»♥«

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.