Frases de agradecimento as felicitações de amigos e parentes

No decorrer da vida conhecemos pessoas muito importantes que começam a fazer parte do nosso dia a dia, das nossas histórias, momentos e lembranças. Familiares e amigos que nos protegem, nos educam, nos ensinam, nos acrescentam e nos amam, mesmo com todos os nossos defeitos.

A cada aniversário que comemoramos essas pessoas se fazem ainda mais especiais pela maneira como nos parabenizam e nos fazem felizes, por isso, é muito importante agradece-las por estarem em nossas vidas.

“A cada ano eu só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou em meu caminho, me fazendo ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu amo vocês!”

“Mais uma primavera se completou em minha vida e eu tenho certeza de que todos os anos que já vivi, valeu o suficiente pelas pessoas que cativei. Obrigado por existirem na minha vida!”

É incrível como vocês conseguem me surpreender todos os anos, todos os dias e em todos os momentos. Obrigado por me acrescentarem tantos valores e por me fazer ser o que eu sou hoje!”

Abraço

“Queria que soubessem que cada vitória que eu conquistei até hoje na minha vida, foi graças aos esforços de vocês. Obrigado por me colocarem no mundo, por me proporcionarem uma boa educação e principalmente por me amarem todos os dias!”

O maior presente que eu recebo todos os anos e todos os dias da minha vida, é ter vocês na minha vida e dentro do meu coração. Eu amo vocês!”

“Obrigado a todos pelas felicitações, pelos conselhos, pelas lembranças, choros, risadas e pelo amor que proporcionam a mim todos os dias. Vocês são muito especiais na minha vida!”

“Mesmo que eu me afaste algum dia, queria que soubessem que vocês são os melhores companheiros, amigos e irmãos que Deus poderia colocar na minha vida! Obrigado por estarem aqui comigo nesse dia tão especial!”

“Vocês sempre tentaram me proteger contra todos os perigos, quedas e arrependimentos que eu poderia ter em minha vida, mas infelizmente temos que enfrentar nossos próprios desafios sozinhos. Mas eu queria agradecer a vocês por serem meu apoio e o meu refúgio em todos os momentos que precisei. Eu amo vocês!”

Mais um aniversário, mais um ano de vida e muito mais o que comemorar graças as pessoas que carrego comigo! Obrigado a todos pelas felicitações!”

“Obrigado a todos que se lembraram do meu aniversário, aos que me ligaram, aos que mandaram mensagem, aos abraços, beijos e carinho. Vocês são muito importantes na minha vida!”

Hoje é um dia de reflexão, de avaliação na minha vida. Mas a única certeza que carrego comigo todos os anos é que possuo grandes tesouros junto a mim, que são vocês! Obrigado por existirem!”

“De nada valeria meus aniversários e todos os dias da minha vida sem a presença de vocês!”

“Eu agradeço a todos pelas felicitações de aniversário. Saibam que assim como esse dia, vocês são muito especiais pra mim!

“E mesmo que não houvessem presentes ou qualquer tipo de riqueza, o abraço e o carinho de cada um de vocês já iriam valer muito pra mim!”

Os meus dias tem muito mais cores com a presença de vocês. Obrigado por me fazerem tão feliz!”

“Olá, venho por meio dessa mensagem, lhe agradecer, por ter lembrado do meu nascimento. Quero lhe dizer, que foi muito importante, saber que lembras de mim com carinho. Enfim, muito obrigada por tudo!”

“Hoje poderia ser um dia comum, sem comemorações, sem alegria… Mas graças a vocês eu me sinto realizado todos os dias. Obrigado por existirem!”

“Amigos são como irmãos, não os escolhemos, eles simplesmente são! Obrigado a todos por estarem junto comigo por mais um ano!”

“Queria agradecer a todos pelas felicitações. Saibam que levo todos comigo dentro do meu coração! Fiquem com Deus!”

“Saibam que a alegria de tê-los em minha vida é a minha maior vitória que eu tenho todos os dias. Obrigado a todos pelas felicitações.”

“Fico muito feliz por saber do carinho quer todos sentem por mim neste dia tão especial. Obrigada por tudo!”

“E se eu pudesse escolher uma nova família, uma outra vida e vários amigos, saibam que eu desejaria tudo o que possuo hoje, pois graças a vocês eu sou o que sou. Eu amo vocês!”

“Eu sempre vou me emocionar, chorar e ficar com o coração aceleradinho ao vê-los assim, me dando tanto amor e carinho, porque a reciprocidade é uma das mais belas coisas da vida. Obrigado por tudo!”

“Na loucura e na normalidade, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e por todos os dias da minha vida, eu quero vocês junto a mim! Obrigado pelas felicitações e pelo carinho de todos!”

“O que eu mais admiro em todos vocês é a capacidade que possuem de me suportar todos os dias! Eu amo vocês amigos. Obrigado por todos os momentos!”

“O melhor de tudo, é saber que o meu caminho é repleto de pessoas boas, com energias positivas e com corações puros. Obrigado por fazerem parte da minha vida e por se lembrarem desse dia tão especial.”

“Cada ano me surpreendo mais com a capacidade que vocês têm de me emocionar, me cativar e amar vocês mais, mais e mais. Obrigado a todos pelas felicitações!”

“Queria agradecer a Deus, a minha família de sangue, a minha família do coração e a todos que se lembraram desse dia tão importante para mim. Vocês são muito especiais na minha vida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.