Fotos de mobiletes rebaixadas

As mobiletes ficaram muito famosas no Brasil na década de 70, motocicletas de baixa produzidas pela Garelli, Caloi e Monark, as veículos logo se popularizaram pela  novidade e figuravam no imaginário dos jovens que sonhavam em ter uma dessas possantes, que tinha por atrativo maior o baixo custo com combustível e a não exigência de habilitação, por ter apenas 50 cilindradas.

mobilete
Mobiletes rebaixadas a nova tendencia para tornar as consagradas cinquentinhas ainda mais especiais.

Atualmente as cinquentinhas perderam muito espaço para as motocicletas de potência maior, e aos poucos vemos essas se transformarem em itens de colecionador ou de apaixonados, encontrar uma em bom estado é cada vez mais complicado. Contudo, a nova onda de personalização também invadiu o mundo das mobiletes, na tentativa de resinificar algo que teima em não tornar-se obsoleto, os donos modificam as motos de acordo com as tendências contemporâneas.

Hoje ter algo que se destaque dos demais virou valor entre os jovens, que na tentativa de se enquadrar nos padrões dão o seu jeitinho, e um deles é sem gastar pouco dinheiro adquirir um meio de transporte singular, que chama atenção por onde passar, as mobiletes rebaixadas.  Até com suspensão a ar já é possível encontrar, provando que não a limites para a criatividade.

É importante ressaltar que essas motos passaram por uma completa reforma não apenas estética mas também estrutural, portanto, antes de tunar sua moto, seja sensato, não se esqueça de leva-la no mecânico e dar uma revisada na segurança, assim você pode fazer a modificação que quiser sem arriscar sua integridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.