Forza 5 para xbox 360

A serie de corrida Forza, o italiano para Força, foi desenvolvido pela Turn 10 Studios e lançado pela Microsoft Studios como serie de games exclusiva para o console Xbox, já foram lançados seis jogos da serie sendo que o ultimo mais recentemente foi apresentado na ultima conferencia da Microsoft, onde foi revelado que o novo Forza 5 seria lançado para o novo console X Box one, para a nova geração de consoles.

A serie de jogo Forza motorsport e tida como resposta da Microsoft Studios para a serie Gran Turismo, exclusiva da Sony e o seu console playstation, mas diferente do Gran Turismo, o Forza não é focado em quantidade de carros, mas em sua customização, bem conhecido pelos jogos da serie Need for Speed.
Forza

O ultimo lançamento da serie de jogos Forza motosport foi o Forza Horizon, lançado em 2012 exclusivo para Xbox 360, o  produtores da serie Forza tem se divido em duas equipes no esforça induzindo pela Microsoft para a produção de pelo menos um jogo da serie Forza por ano, procurando sempre manter os mesmo elementos característico do jogo.

Ainda não se tem noticia se o novo jogo Forza motosport 5 será lançando também para o antigo console Xbox 360, até agora unica confirmação é que o Forza 5 seria um dos primeiros jogos lançados para o novo console Xbox one e que a Microsoft não abandonaria a produção imediatamento do jogos para o Xbox 360, segundo a própria Microsfot Studios a produção de jogos para Xbox 360 continuaria por mais cinco anos, após o lançamento do novo console da empresa, ou seja, ainda há esperanças de que o Forza motorsport 5 também saia para Xbox 360.

Mas essa semana a Microsoft apresentou como será a capa do seus novos jogos para Xbox onde e revelou a capa do novo Forza motorsport 5, veja.

Forza

A nova capa mostra as bordas verdes, característico dos jogos de Xbox só que está em um tom mais escuro, o reto, aparenta continuar igual aos jogos de Xbox 360, mostrando as empresas criadoras, o nome do console e classificação indicativa, tudo de forma bem simples.

Se você está ansioso para o lançamento do novo Forza motorsport 5, fique tranquilo, o jogo ainda não tem data de lançamento, mas já foi confirmado para 2013, aguardaremos mas noticias na conferencia da E3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.