Festa anos 60 gospel:Decoração e Roupas

Ao organizar uma festa dos anos 60 gospel, devemos pensar em uma decoração altamente retroCom muitas bolinhas, desenhos de personagens da época, balões, óculos espalhafatosos e chamativos.

A escolha da festa temática em eventos gospel, normalmente acontece em aniversários de debutantes.

Roupas

As roupas femininas mais escolhidas são os vestidos tubinhos que marcaram a época, além de uma faixa na cabeça, luvas, colares e um óculos bem estiloso. Já para os homens, calças jeans, camisas de botão e uma jaqueta de couro preta ou marrom, além do cabelo, que normalmente são feitos grandes topetes. Ambos também podem procurar fantasias de algum cantor ou referência artística da época.

Músicas

Os ritmos musicais dessa época são bem agitados. Os evangélicos optam por escolher músicas animadas e lentas, e que sua letra seja romântica, delicada, que não ofenda a sua religião. Ou optam por pegar músicas atuais e jogam um ritmo dos anos 60 que combine com o som. Normalmente contratam um DJ para que fique responsável por esse detalhe.

Top Hit’s dos anos 60

Para divertir um pouco a festa, algumas pessoas ensaiam uma música para se apresentarem no dia do evento, fazendo com que as pessoas se divirtam e aproveitem ao máximo o ambiente.

Festa gospel anos 60

A harmonização da festa fica muito mais interessante quando os seus detalhes, enfeites, convites, lembrancinhas e o bolo são parecidos com a decoração do ambiente.

Dicas de decoração

Dicas de fantasias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.