Família extra

A rede de supermercados Extra surgiu no momento em que o Grupo Pão de Açúcar teve a necessidade de se atualizar e inovar a prática de seus serviços de atendimento e vendas. Com planos de modernizar ramo de hipermercados, acabou inaugurando o Extra Campinas, a primeira loja construída especificamente para edificar a marca no país, logo surgiram as filiais.

Atualmente existem cerca de 130 hipermercados, 203 supermercados, 67 lojas de proximidade e 73 postos distribuídos em todas as regiões do Brasil. Todas as unidades dispõe de qualidade reconhecida em termos de variedade, atendimento, boas estruturas, marcas renomadas, confortabilidade e praticidade.

público-alvo da rede de supermercados Extra
Fidelização Extra

Para conquistar ainda mais o apreço dos seus clientes, a instituição lança diversas ofertas e promoções, as quais seguem um determinado período, data comemorativa ou simplesmente surgem de ideias mercadológicas. Esse é um dos métodos para garantir a fidelidade do cliente e ao mesmo tempo proporcionar benefícios reais aos mesmos.

publicidade Extra
Layout do site Família Extra

Atualmente a promoção em destaque adquiriu um formato mais amplo, onde o cliente pode realizar seu cadastro e acompanhar todas as ofertas e demais novidades da rede Extra. No portal – http://www.familiaextra.com.br, a pessoa cria sua conta com login e senha e poderá acessar todas as ofertas, promoções e outras informações da instituição.

Outra facilidade está no endereço – http://www.comercialemfamiliaextra.com.br, também acessado mediante cadastro, assim o cliente poderá enviar fotos e vídeos em que esteja em família. O vídeo deverá conter apenas 20 segundos de duração, do contrário poderá ser editado ou encurtado para ser postado no site. Essa é uma forma de promover o bem estar familiar e compartilhar o idealismo empresarial do Extra supermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.