Doki discovery kids : jogos, desenhos para colorir

Doki é o cãozinho que protagoniza uma série de aventuras no série Aventuras de Doki é também o mascote do canal infantil Discovery Kids. A principal característica desse adorável personagem é o carácter explorador que o coloca nas situações  estranhas e incríveis, que abordam ensinamentos e valores importes para a formação das crianças.

Daki
Doki é um personagem divertido e curioso, que ajuda a despertar nas crianças a sede por conhecimento.

Na animação Doki tem por  a honesto, altruísta e confiável e nas suas andanças pelo mundo com seus amigos Gabi, Mundi, Oto, Anabela, Fico, vai descobrindo coisas novas e falando a respeito de questões como meio ambiente, hábitos saudáveis e prática de esportes.

No  site Discovery Kids encontramos uma série de Jogos grátis  que permitem uma interação ainda maior com as aventuras do cãozinho , entre eles se destaca  O Laboratório do Doki,  As Aventuras de Dokie,  Aprenda  Inglês com Doki e Mundi!, Ordenado os Planetas, Pulando com o Doki e Quebra Cabeça, todos  bem didáticos e educativos. Lá você também encontra vídeos e diversos outros aplicativos relacionados.

E se a intenção é explorar as competências artísticas da criança, preparamos a seguir uma série de desenhos para colorir que trazem como tema o cãozinho Doki e sua turma, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.