Divisórias para quarto

A maioria dos jovens que saem de casa, normalmente moram em lugares alugados que normalmente não possuem uma boa divisão, e com isso, as divisórias são utilizadas para dividir os ambientes e dar uma sensação de aumento para a casa ou apartamento.

Divisórias para ambientes são encontradas no mercado por preços variados, dependendo do seu tamanho, da sua altura e da sua qualidade. Os modelos mais encontrados para venda são feitos de gesso acartonado, PVC, eucatex ou madeira.

Os modelos são variados para atender a vários tipos de públicos e ambientes. Os mais comuns são os sanfonados e os retos, utilizados de formas diversificadas para decoração ou melhor aproveitamento do espaço.

Todos os modelos citados a cima podem ser utilizados para dividir um ambiente doméstico, mas o mais utilizado nesse caso é o de gesso, por possuir uma estética mais delicada.

Modelos de divisórias

Eucatex ou madeira

Gesso acartonado

PVC

Preços

Os preços das divisórias variam dependendo do seu tamanho, do produto que ela é feita e da sua qualidade.

Em várias lojas de artigo para casa é possível encontrar essas peças e profissionais da área para fazer o orçamento. Quando elas forem feitas de gesso ou madeira, normalmente feitas por encomenda, com detalhes ou sem, dependendo do gosto e da necessidade do cliente.

Dicas

* Para dar um tom mais decorativo, escolha a cor da divisória de acordo com o ambiente. Caso ela seja de cor branca, enfeite-a com adesivos ou quadros;

* No mercado também é possível encontrar divisórias com espelhos.  São indicadas para quem deseja dividir e dar sensação de amplitude ao ambiente, além de deixá-lo muito mais agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.