Dieta do cetônico funciona

A indústria da moda impõe duros patrões de beleza, e para se enquadrarem nos esteriótipos muitas pessoas subjugam sua essência em busca da aparência,esses valores nada são fora do contexto social vigente, e como tudo, logo essa juízo tornará obsoleto, enquanto isso não acontece, usamos as dietas para mantermos eternamente na busca da estética perfeita.

Dieta do cetônico é muito conhecida principalmente pelos americanos e promete perda de peso muito rápida, cerca de 5 Kg em apenas uma semana. Para conseguir realizar esse projeto a primeira exigência é empenho, isso porque, serão cortados da sua alimentação diária todos os alimentos ricos em carboidratos, só permanecendo gorduras e proteína. Depois de dois dias sem ingestão de carboidratos uma glândula chamada cetônico começa a funcionar e essa combate rapidamente a gordura acumulada. As mudanças físicas são sentidas quase que de forma imediata, principalmente se o regime for intercalado a exercícios físicos.

dieta cetônica
Corte carboidratos e emagreça, mais cuida para junto não ir embora sua saúde

Todos os tipos de cereais, qualquer forma de açúcar, frutas  e tubérculos, devem ser exonerados do seu prato,  enquanto, carne suína e bovina, peixes, frango,  gelatina diet, em fim, tudo aquilo que leva pouco ou nenhum carboidrato na mistura serão a base da sua alimentação. Nas primeiras 48h, tempo que a dieta demora para iniciar as mudanças, coma sempre que a vontade aparecer, não importa a quantidade de vezes, desde que não entre na sua boca o ingrediente proibido.

Normalmente, se aconselha a realizar a dieta por tempo máximo de quinze dias ou até que seus objetivos sejam alcançados. Se depois da primeira quinzena suas metas ainda não tenham sido batidas, insira no cardápio frutas que contenha baixo índice de carboidrato, para que sua saúde não seja debilitada.

Mas toda dieta radical merece ressalvas, os carboidratos é a principal fonte de energia do nosso corpo, quando o cortamos podemos sentir fraqueza, mal estar, tontura e em casos extremos desmaios. Se mesmo com os riscos decidir fazer as restrições consulte antes um nutricionista, e faça um acompanhamento periódico.

Se deseja emagrecer com saúde o caminho não são os regimes, as dietas não são eternas então, ao final, você volta a consumir todas os alimentos que te levaram ao sobrepeso. Precisamos realmente de uma reeducação alimentar, comendo em horários certos, e alimentos saudáveis, assim a gordura desaparece gradualmente sem levar com ela a qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.