Desenhos para colorir 2014 2015 2016

Colorir desenhos é uma da atividades mais dinâmicas que existem, além de estimular ao lado artística da pintura na criança, também auxilia no seu aprendizado. Ao mesmo tempo em que desenvolve a prática da pintura, estará descobrindo novidades sobre os temas dos desenhos. Existem inúmeras opções de formatos, tamanhos e diferentes temáticas, todas ideais para serem utilizadas na educação, como também para o laser e divertimento de crianças.

Os desenhos são ferramentas pedagógicas importantes para que a criança consiga desenvolver mecanismos de identificação de objetos, palavras, e tudo o que precisa conhecer em suas fases de aprendizado. Desde a vogal do seu nome a imagens de personagens famosos como a boneca barbie, e outros como frutas, animais e etc. Os desenhos podem ser impressos através de arquivos criados no computador, ou baixados em sites da internet.

colorindo desenhos
Colorir desenhos é uma ótima dica para acelerar o aprendizado da criança.

Os desenhos também podem ser escolhidos de acordo com o período em que se vive, ou datas comemorativas. Entre as mais utilizadas o dia da Páscoa, Natal, Dia do índio, Dias das mães e pais, e outras datas importantes que fazem parte da vida da criança e do meio onde convive. Podem ser utilizadas imagens repaginadas, uma vez que na internet é possível encontrar muitas montagens realizadas a partir de programa de edição e outros recursos tecnológicos.

Confira na galeria, alguns modelos dos desenhos mais legais da atualidade. São ideais para crianças e também para adolescentes que queiram e gostam de colorir. Existem temas de todos os tipos e todos são atualizados de acordo com o anos de 2013 e 2014. Basta salvar em uma basta e enviar para o serviço de impressão que possua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.