Depoimentos prontos para um grande amigo

O dia do amigo é comemorado no Brasil no dia 20 de julho de todos os anos. Uma data muito especial que normalmente é representada por carinho e afeto. Mas não é somente nessa data que mostramos o nosso afeto para os nossos irmãos do coração, e sim diariamente. Troca de mensagens, conversas, Amizade 2passeios, abraços, companheirismo, ligações de longo tempo, gargalhadas, parceria, confiança, amor, dedicação e algumas desavenças, essas são as principais coisas que fazem uma pessoa ser tão especial para a outra.

Amigos muitas vezes são mais que irmãos, mais que companheiros de balada. Eles estão sempre ao seu lado, fazendo o possível para proteger, aconselhar, limpar as lágrimas, fazer sorrir e até mesmo entrar em uma briga, enfrentar milhões de pessoas só para te defender. Muitas vezes contar para um amigo uma situação difícil, desabafar ou pedir conselhos, é mais fácil do que pedir para qualquer outra pessoa, pois ele parece te entender mais que todas as pessoas mundo.

Depoimentos para um grande amigo:

Amizade 3

* Sei que é difícil dizer o que eu sinto, mas com você tudo se torna mais fácil. Estar contigo é muito bom.

Nós sorrimos, brincamos, discutimos, choramos, saímos e o principal de tudo isso, é a felicidade que você me proporciona. Um verdadeiro amigo só de olhar para você já sabe o que você quer dizer ou fazer.

Ele é um leitor de mente e conselheiro do coração. Ele enfrenta tudo por você, te ajuda a levantar quando você cai, ri das suas idiotices, te da conselhos sobre o que fazer e tem muito, muito ciúmes de você.

Ele é aquele que chega na sua casa e chama a sua mãe de tia, que entra no seu quarto e faz a maior bagunça, que passa a noite acordado conversando coisas sem sentido, que cede as suas vontades, que te dá todo o apoio que precisa mesmo quando você não precisa. Ele – o bom amigo – para mim é você. Um bom amigo merece ser eternizado e você sempre será eterno para mim! Te amo amigo!

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Amizade 1* O alicerce dos meus dias são vocês meus amigos. Posso não os ver todos os dias, sumir por algum tempo, mas o carinho e o amor que eu sinto por vocês permaneceram da mesma forma. Estar longe não é esquecer, ficar distante as vezes nos tornam ainda mais próximos. Nós já vivemos tantos momentos incríveis e inesquecíveis que é até engraçado lembrar.

A nossa infância, os dias de colégio, as bagunças nos passeios, os constrangimentos na rua, nossas noites de sessões de filmes, pipoca, chocolate e muita bagunça, são momentos que nunca serão apagados das minhas lembranças.

Quem diria que hoje nós estaríamos trabalhando, nos tornando maduros, recriando as nossas famílias, crescendo como pessoas? Mas hoje, eu queria dizer a vocês que isso não muda nada entre os nossos laços, pois quem sempre foi um bom amigo, sempre será lembrado, nunca será esquecido e eu nunca me esquecerei de vocês pois se assim eu fizesse uma parte de mim deixaria de existir, um pedaço em mim que foi, é e sempre será de vocês. Saudades!

 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Amizade 5

* Ás vezes me sinto tão sozinha, tão carente de tudo e simplesmente do nada você aparece. Você que é uma pessoa mais que essencial na minha vida, minha amiga, minha chata, minha irmã, minha vida. Você que é minha base e o meu chão.

A amizade é como o amor, ela não aparece e depois vai embora, ela nasce e morre, mas a única diferença entre essa amizade para o que eu sinto por você é que realmente tudo nasceu entre nós, mas morrer é uma das coisas que eu sei que nunca irão acontecer.

Obrigado por estar presente nos meus dias, por estar ao meu lado todos esses anos. Com você os meus dias se tornaram muito mais felizes e sim, hoje eu sou muito mais feliz por ter você comigo. Te amo hoje, te amo sempre, te amarei eternamente! Amigos são como anjos e você é o eterno anjo da minha vida! Obrigado por existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.