Daycoval câmbio Goiânia

O Banco Daycoval tem excelência na area de serviços financeiros a pequenas e médias empresas, seguimento mais conhecido como Middle Market, em 1968 iniciou seus trabalhos, desde o princípio pensando no mantenimento constante dos padrões de qualidade, fomentando condições para que possa atender as necessidades mais específicas de cada cliente.

As principais atuações da empresa no ramo de pessoa jurídica se constroem em torna da concessão de crédito, investimentos, empréstimos e comércio internacional. No ramo físico se especializa na em créditos consignados e empréstimos. Esse instituição financeira se orgulha do seu tradicionalismo, o que permitiu firmar raízes sólidas e oferecer um atendimento de qualidade. Conta para isso com uma gama de mais de 160 pontos de atendimento divididos em agências,  lojas Daycred/IFP,  postos Daypag e postos de câmbio.

cambio
Daycoval conta com as principais moedas do mundo a alem de vários outros serviços adjacentes

Entre suas atuações está o serviço de câmbio, com 45 pontos de atendimento espalhados por todo o país, onde você pode comprar e vender moedas em espécie com grande leque de possibilidades e taxas competitivas. Dólar Americano, Libra Esterlina, Dólar Canadense, Dólar Australiano, Euro, Peso Argentino, Iene, são só algumas da moedas disponíveis no Daycoval. Lá também é possível enviar de forma fácil e descomplicada remessas para todos os cantos do mundo, sendo também ideal para realização de transações internacionais.

Se deseja vender cheques internacionais, a Daycoval também compra, tendo propostas interessantes nas diversas modalidades com aposentadorias, cheques de pensão, doações restituição de impostos entre outros. A empresa ainda oferece um serviço de cartão de crédito internacional pré-pago, o chamado Cash Passport, que te possibilita saques e compras em postos credenciados Master Card em todo os cantos do planeta, assim você tem mais segurança ao viajar, sem precisar levar consigo quantidades maiores de dinheiro em espécie.

Para você que é morador de Goiânia, Goiás, saiba que exite dois pontos de atendimento Daycoval, um localizado na Av. Goiás, n 971, sala 5 também podendo ser contactado pelos telefones: 62 3264 8850 / 3087 2015; e um segundo local localizado no Extra da Av. Portugal, 744, Loja 20. Juntas são  responsáveis por atender a demanda de grande parte do território goiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.