Curso corretor de imóveis

Corretores na Mesa

Função do curso de corretor de imóveis

O curso de corretor de imóveis oferece para a pessoa informações sobre como entrar e sair do mercado imobiliário, como se sair bem ao vender, comprar ou alugar qualquer imóvel, como crescer na carreira e ainda poder montar seu próprio negócio na área.

Um curso de corretor dura aproximadamente 8 meses dependendo da dedicação do aluno, se ele conseguir se desempenhar bem em todas as disciplinas, obtendo ainda boas notas conseguirá executar melhor as 150 horas de estágio que ele terá que prestar depois de concluir as disciplinas para que conclua todo o curso e obtenha o diploma em mãos para assumir a carreira.

O curso de corretor

O curso pode ser feito por alunos que já terminaram ou que ainda estão cursando o Ensino Médio. 

O curso oferecido para corretores tem caráter técnico, suas aulas podem ser presenciais ou a distância dependendo da instituição, o valor cobrado por esse curso custa cerca de R$ 800 á 1.300,00, podendo ser dividido em parcelas.

Corretor 2

O mercado de trabalho para os corretores está sempre expandido, e é um dos cargos do ramo de imóveis que mais lucra financeiramente.

As matérias de suas disciplinas são destinadas a ética, a moral, ensina como calcular valores para obter lucro, como negociar e convencer a pessoa que compre, alugue ou venda seu imóvel, mostrando a ela quais os benefícios constantes que ela terá sobre isso. Terminadas as matérias, o aluno tem que passar por um estágio onde ele irá praticar todos os ensinamentos que aprendeu em sala de aula, além de começar a perceber as artimanhas, armadilhas e oportunidades que devem ser usadas para convencer as pessoas que o negócio que você está oferecendo é o mais indicado para ela.

Os melhores cursos de corretores imobiliários encontram-se nas instituições que respeitam e estudam constantemente todo o projeto de corretagem, obtendo ao final do curso o certificado e carteirinha do o CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

Corretor 3

O corretor pode atuar no ramo imobiliário, fazendo a corretagem dos imóveis, organizando as documentações necessárias para as transferências, também é responsável por fazer uma vistoria no imóvel para saber quais as suas condições, e assessora os seus clientes ou da empresa que ele trabalhe depois da compra, da venda ou da locação do imóvel.

Salário de um corretor

O salário de um  corretor é feito por porcentagem e baseado com as suas negociações efetivadas. Quanto mais negócios ele conseguir fechar, mais ele irá receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.