Como ter um Instagram

O Instagram é um dos aplicativos mais baixados do mundo, o mesmo funciona como uma rede social para compartilhamento de fotos. Atualmente ele pertence ao Facebook e tem opções de compartilhamento ligado ao Facebook, Twitter, Tumblr, Foursquare e Flickr. O Instagram se tornou famoso principalmente por seus filtros que dão um espécie de toque mágico nas fotos e as deixam mais belas, isso virou uma tendência mundial em aplicativo com edição de fotos.

Instagram e como usar
O Instagram funciona como uma rede social para compartilhamento de fotos. (foto: reprodução)

Criando uma conta

Para ter uma conta no Instagram é preciso ter um Smartphone com um sistema operacional compatível. Atualmente ele funciona  em três sistemas: Android, IOS e Windows Phone. Em seguida é só baixar o aplicativo e criar uma conta, você pode optar por criar uma conta vinculada ao Facebook ou criar um conta no próprio Instagram. Basta apenas clicar em Sing up, atualmente são mais de 100 milhões de usuários e a tendência é que esse número aumente.

Usando o Instagram

O Instagram tem várias opções, você pode seguir os seus amigos e visualizar as fotos que eles postam e também pode postar fotos com uma enorme variedades de filtros. Basta tirar a foto, deixa-la do tamanho que deseja, aplicar o filtro e as correções e em seguida compartilhar. Você pode até mesmo marcar amigos e colocar a sua localização. Vários famosos utilizam o Instagram e postam fotos diariamente, por isso você também pode usa-lo para saber mais sobre a vida de sua celebridade favorita.

Instragram direct e outros

O Instagram foi além das fotos e colocou novos recursos em suas últimas atualizações, uma delas e o Instagram direct. Esta última atualização permite que você compartilhe uma foto apenas às pessoas que deseja e você pode até criar uma sala de bate papo na foto. Outra novidade ficou por conta de vídeos, agora com o Instagram é possível postar vídeos de até 15  segundos, agora além de curtir vídeos você também pode curtir e compartilhar vídeos curtos com os seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.