Como surpreender a namorada com palavras

A surpresas são muito importantes dentro de um relacionamento, elas quebram a tão conhecida rotina, que as vezes torna massante a convivência, alem disso surpreender, aumenta a cumplicidade e mostra a conjugue que você se importa, pensa nela mesmo quando estão longes e que sua empreita realmente é fazê-la feliz. É claro que tudo isso faz bem para o namoro, renova a paixão o desejo e alegria do casal.

Uma surpresa tem o poder de transformar um dia qualquer em uma data marcante e especial, mas ao contrário do que muitos homens pensam, a significância do ato não está em sua grandiosidade, tão pouco na pecúnia que você teve que desembolsar, ações simples, muitas vezes desprovidas de preço podem ter um valor incalculável para quem as recebe.

namoro
Pequenos atos e palavras podem marcar para sempre no livro da história de um casal um dia que parecia qualquer.

Palavras que conquistam as mulheres

As palavras são um dos mecanismos principais para o homem que deseja conquistar a cada dia a mesma mulher, embora muitos pensem que o romantismo é uma instituição falida, quem sabe utiliza-la sabe que é uma das formas mais eficazes de surpreender e agradar. No entanto, um dos maiores pecados cometidos são as cantadas prontas, poucas mulheres gostam de ouvi-las, pois essas transmitem uma ar de sintetismo, artificialidade e displicência.

Então não fique pronunciando mensagens clichés de internet, busque dentro de você a espontaneidade e para que ela aconteça é importante prestar muita atenção nas palavras da namorada e saber encaixar a frase certa, no momento certo. É sempre bom planejar um palco contexto especial, mas as vezes é preciso deixar que as coisas aconteçam naturalmente, procure também reparar em sua mulher, seja mais sensível,  elogie coisas minimas,  demostre seu interesse de forma sincera.

Enviar cartas de amor também costumam dar êxito  seja criativo e autêntico ao escrever e tente ao máximo transmitir palavras de verdade, nem todos conseguem ter a inspiração para escrever poemas e textos de efeito e na verdade nem é preciso, sua namorada te conhece e saberá encontrar no seu discurso a mensagem que deseja passar. Enviar mensagens SMS, postar coisas românticas nas redes sociais geralmente também provocam boas surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.