Fc Noticias » Tecnologia » Como sair do Tubby?

Como sair do Tubby?

Confira nesse artigo passo a passo de duas maneiras de sair do Tubby para que suas informações do Facebook não sejam utilizadas pelo aplicativo.

     

O Tubby foi criado para avaliar mulheres na rede social do Facebook, porém a sua versão tem um propósito mais “Apelativo”, onde seu principal slogan é “sua vez de descobrir se ela é boa na cama”. Esse aplicativo veio em resposta do Lulu, onde mulheres julgavam os homens que conheciam ou não sobre o seu primeiro beijo e/ou primeiro encontro.

Ambos aplicativos pedem acesso a informações do Facebook para que dados do usuário seja descritos para avaliação. Mas em decorrência de muitas reclamações sobre invasão de privacidade e pelas hashtags proporcionadas aos donos dos perfis, muitas pessoas entraram na justiça contra os sites pela violação dos seus direitos constitucionais, tanto a honra quanto a privacidade.

Esse aplicativo poderá ser acessado em aparelhos que possuam o sistema Android e o iOS.

Como sair do Tubby?

A partir do seu lançamento, na sua página terão duas caixas as opções:

* Realizar cadastro (para os homens);

* Remover perfil do app (para as mulheres que não desejam participar dessa avaliação).

Quando as mulheres clicar na opção acima, serão redirecionadas para o Facebook para que o descadastro seja realizado com sucesso.

Outra opção para realizar está ação é entrar no Facebook depois em Configurações e privacidade > Privacidade > Aplicativos > Aplicativos usados por outras pessoas, depois disso, basta apenas que o usuário desmarque todos os aplicativos que deseja.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?