Como mudar a titularidade de um chip Oi

Formas de mudar a titularidade do chip  da Oi

Para alterar a titularidade de uma linha telefônica da Oi é necessário que um dos procedimentos abaixo sejam seguidos:

» Por formulário «

Nesse caso, o prazo para a efetivação da transferência da titularidade será de dez dias corridos após chegado o formulário (que deverá ser solicitado em uma loja da Oi, ou em seu site ou pelo telefone 0800 031 0800), onde o cedente (que vai transferir a titularidade) e o cessionário (que vai ser o novo titular) deverão preenche-lo com seus dados. O mesmo deverá ser registrado em cartório com a assinatura de ambos os indivíduos e enviados para Caixa Postal: 711, CEP: 50050-480 – Recife – PE.

» Em lojas e franquias «

Nesse caso, a solicitação do cedente e do cessionário para a transferência da linha é realizada de forma imediata, onde ambos deverão estar presentes com seus dados pessoais.

Qual o custo do desse serviço?

Para a transferência da titularidade da linha, a Oi irá cobrar um valor de R$ 45,45 reais, que deverá ser debitada na fatura do mês posterior da conta telefônica ou no ato da alteração na agência.

Observação: caso a linha do chip possua algum tipo de plano mensal, o valor da transferência poderá ser diferente. Para mais informações ligue na Central de Atendimento pelo telefone 103 14.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.