Como localizar iPhone roubado?

A linha de aparelhos da Apple possuem um sistema de excelentíssima qualidade por sua alta tecnologia e em fatores de perda e roubo. O iPhone, mesmo que se encontre em locais de difícil acesso, não ficará perdido por muito tempo.

Caso você não possua outro aparelho da linha, basta que entre no site do iCloud ou utilizar o aplicativo Buscar iPhone para ver a sua localização. No modo perdido, além de saber onde seu produto está, ainda poderá saber por onde ele esteve durante esse período. 

Você poderá escolher entre apenas travar o seu iPhone ou travá-lo e enviar uma mensagem com um número para que quem esteja com ele entre em contato, mesmo com a tela bloqueada, sem ter acesso as demais informações que constam no aparelho.

Bloqueio de ativação

Como localizar iPhone roubado

Os aparelhos com iOs 7 possui esse novo recurso de bloqueio de ativação. Esse aplicativo dificulta tanto a utilização quanto a venda do iPhone. Ele começa a funcionar assim que for ativado o Buscar iPhone no iOS 7.

Para utilizar esse serviço, é necessário que você possua seu Apple ID e sua senha.

Apague remotamente

Esse comando é destinado para aquelas pessoas que possuem muito medo de perder seu aparelho. Ele reinicia todo o sistema do aparelho, fazendo com que ele volte aos ajustes de fábrica. Caso você recupere seu iPhone, poderá realizar um backup no iCloud, assim conseguirá recuperar todos os seus dados perdidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.