Como encontrar um vendedor no mercadolivre

O Mercado Livre é o mercado online mais utilizado na América Latina, local ideal para quem quer negociar produtos dos mais diversos seguimentos, novos e usados. Oferece segurança e praticidade aos usuários dando mais dinâmica e performance as transações comerciais.

A plataforma foi pioneira no oferecimento desse tipo de serviço nas Américas fruto da ideia do Marcos Galperín, um argentino que ao terminar sua formação em Stanford, colocou em prática a ideia de montar um portal fácil e intuitiva, solução das necessidades de compra e venda dos consumidores mais diversos.

O Mercado Livre vem cada dia se aprimorando, e nos últimos tempos faz investimentos pesados em campanhas publicitárias, também fez aprimoramentos no  design da logomarca, deixando a mais limpa e moderna. Sinal que a empresa está evoluindo para melhor atender seus parceiros e clientes.

Mercado
Mercado Livre é o maior portal de compra e venda virtual da América Latina.

Mesmo sendo uma plataforma de utilização descomplicada, algumas dúvidas ainda podem surgir sobre as operações, e hoje sanaremos uma delas, afinal,  como encontrar um vendedor no Mercado Livre ? Algumas vezes precisamos novamente entrar em contato com o vendedor após a consumação da compra, afim de resolver alguma questão de entrega ou até adquirir novos produtos, e existe algumas formas de reencontra-lo.

Se você possui o Nickname do negociante fica mais fácil, bastar visitar o site do Mercado Livre e navegar até o menu “busca avançada”, lá você deve digitar no campo ” busca por usuário” o nome do procurado. Você também pode encontrar o vendedor navegando até o menu minhas compras.

Sempre que realizar uma compra o Mercado Livre recomenda reunir antes o máximo de informação sobre a reputação e dados do vendedor, sempre confirmando o endereço físico, e-mail e numero de telefone que ele por ventura tenha lhe fornecido. Espere por alguns dias até se assegurar que há alguma irregularidade na venda, o mercador pode estar momentaneamente incontatável devido a alguma contingência do dia-a-dia, verifique se as respostas por e-mail não estão no lixo eletrônico ou se foram tratadas com Spam. Se depois de tudo isso o contato com o vendedor ainda estiver sido restabelecido, vá ao portal do Mercado Livre e denuncie-o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.