Como desvincular Facebook do Instagram

Como todo mundo sabe, o Facebook há algum tempo comprou o promissor Instagram e desde então as contas do Instagram começaram a ser vinculadas com outras redes sociais, principalmente com o Facebook. Quando sua conta está vinculada ao postar uma foto no Instagram, ela automaticamente também é postada no Facebook o que pode ser um incomodo para algumas pessoas ou caso você tenha mudado de perfil as suas postagens podem estar sendo direcionadas para o perfil antigo.

como desvincular contas no Instagram
Instagram
(foto: reprodução)

Para evitar isso é possível desvincular a sua conta do Instagram com a do Facebook. Para aprender basta apenas seguir os passos abaixo.

1) A primeira coisa a se fazer e deslogar o Facebook do seu aparelho, basta entrar no Facebook e clicar na opções “Sair”  no menu de opções;

2) Depois de ter saído do Facebook abra o seu Instagram;

3) No Instagram vá para “Opções” e escolha a opções “Configurações de Compartilhamento”;

4) Você verá uma serie de redes socais listadas, para desvincular o Facebook basta clicar no mesmo e desmarcar a caixa lateral;

5) Depois de confirmar você será redirecionado para o Facebook, basta colocar o seu loguin e senha;

6) Pronto, agora a sua conta está desvinculada;

Você ainda pode desvincular a sua conta de outras redes socais na qual o Instagram oferece o serviço de compartilhamento, são elas: Twitter, Foursquare, Tumblr e Flickr ou você até mesmo vincular a sua conta seguindo o mesmo processo, mas deixando a rede social de preferência selecionada.

Não é necessário estar vinculado para compartilhar uma foto em outra rede social, o próprio Instagram oferece a opção de compartilhamento quando você for postar uma foto, basta deixar a rede social naquela em quira compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.